Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Reparação filtro externo canister
Sab 19 Ago 2017 - 16:59 por joaonuno10

» Urgente - Alimentação cagado pescoço de cobra
Sex 18 Ago 2017 - 14:23 por thiagotales

» Condições do Aquaterrário
Sex 18 Ago 2017 - 13:44 por norby

» Qual a espécie?
Sex 18 Ago 2017 - 9:47 por norby

» Espécie das minhas tartaruguinhas
Sex 18 Ago 2017 - 9:40 por norby

» Muitas dúvidas! Filtro TC500 e termo aquecedor eheim 50
Qui 17 Ago 2017 - 16:12 por norby

» Especie tartaruga e idade
Qui 17 Ago 2017 - 16:10 por norby

» Iniciante- Tartarugas
Qui 17 Ago 2017 - 9:26 por norby

» será que tem muita água
Qui 17 Ago 2017 - 9:09 por norby

Compartilhe | 

Testudo hermanni,marginata,graeca...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MarcoCM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Ter 9 Maio 2017 - 22:35

Boas!
Sou novo neste fórum e agradeço a todos por deixarem-me participar.
Ficarei bastante agradecido se me puderem esclarecer uma dúvida:
Estou bastante interessado em adquirir uns dois ou três exemplares de tartarugas terrestres,mas de uma espécie que se adapte bem ao nosso clima.Por vezes,costumam aparecer tartarugas da espécie Testudo(agrionemys) horsfieldii à venda,mas estava mais interessado em adquirir da espécie Testudo marginata,hermanni ou graeca.
Tenho pesquisado bastante e a maioria dos criadores/vendedores encontram-se em Espanha,dos quais grande parte não fazem envios para Portugal.Antes de escolher a opção espanhola,gostaria de saber se em Portugal existe alguma loja,ou criador a quem eu possa recorrer(animais legalizados,claro).
Tentei estabelecer contacto com duas lojas portuguesas,mas a primeira foi bastante vaga e da segunda ainda não obtive resposta.Se alguém puder dar-me algumas informações a esse respeito,agradeço muito.
Cumprimentos para todos.
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 3175

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Qui 11 Maio 2017 - 9:27

Boas Marco

Bem vindo!

Temos alguns membros bastante experientes com terrestres e ai do Sul que poderão dar-te importantes dicas.

A ver se aparecem por cá e te deixam algumas informações...

Procura de topicos por palavra chave AQUI.
MarcoCM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Sab 13 Maio 2017 - 13:41

Boas Norby.

Muito obrigado pelas boas vindas e pela tua resposta!

Estou realmente interessado em comprar algumas tartarugas terrestres porque sempre gostei desse tipo de animais e creio que reúno as condições necessárias para mantê-las.

Recentemente entrei em contacto com uma loja de animais que não fica muito distante de onde moro.Parecem-me ser bons profissionais,que se preocupam com o bem estar dos animais e as tartarugas que vendem não são demasiado jovens,o que reduz o risco de morte.O preço também é bastante atrativo,o único senão é serem da espécie Agrionemys horsfieldii.Sei que essa espécie é possivelmente uma das mais resistentes,o que para mim é excelente porque não pretendo mantê-las dentro de um terrário,mas sim num espaço exterior de que disponho.
De qualquer forma,não serão para agora,pretendo adquiri-las em finais deste mês ou no início de Junho porque ainda necessito de fazer umas pequenas alterações nesse espaço para que se torne num habitat mais adequado para elas.Se entretanto aparecer alguém a vender as tartarugas que procuro,será excelente,e é claro que se os membros experientes do grupo me derem algumas algumas informações ficarei bastante agradecido.

Uma vez mais,muito obrigado!

Cumprimentos,

Marco

norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 3175

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Seg 15 Maio 2017 - 15:20

Boas

Estas a pensar bem ao ter tudo preparado e a antecipar o seu habitat e preparativos.

A recolha de informaçao é importante.

Boa sorte!

Procura de topicos por palavra chave AQUI.
MarcoCM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Seg 15 Maio 2017 - 17:37

Boas Norby!

É verdade.Estou a pesquisar o máximo que posso,inclusive já assisti a muitos vídeos de como preparar o habitat mais adequado,temperaturas,alimentação,prevenção de doenças,causas de stress,limpeza e desparasitação,etc ...
Quando adquirir as tartarugas acho que já irei saber como tratar delas da forma mais ou menos correta.

Cumprimentos,

Marco
RP
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2481

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Qui 18 Maio 2017 - 9:33

Em Portugal há muito poucos criadores de terrestres... infelizmente.
Boa sorte e força no projecto Wink Wink
MarcoCM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Qui 18 Maio 2017 - 20:56

Boas,RP.

Obrigado pela mensagem.
É verdade.Nunca soube de nenhum criador de tartarugas terrestres em Portugal,enquanto em Espanha já existem bastantes.É uma pena,mas não podemos fazer nada.
Talvez opte antes pelas tartarugas russas,que mal ou bem ainda se vão encontrando por cá.
Cumprimentos.
RP
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2481

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Sex 19 Maio 2017 - 18:07

Wink
MarcoCM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   Sex 19 Maio 2017 - 20:49

Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Testudo hermanni,marginata,graeca...   

Testudo hermanni,marginata,graeca...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Classificados :: Compra-
Ir para: