Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rutita
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Sex 2 Set 2016 - 16:10

Boas. Tenho uma tarta corcunda do Mississipi com 1 ano e 2 meses. Agora estou comer 1 vez ao dia. Come alternado: ração, frutas, legumes, peixe cru, incectos e ração de gato
Com esta idade tem de comer mais vezes?
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 3146

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Sab 3 Set 2016 - 10:24

Boas

Recomendo alimentar bebes todos os dias, juvenis a cada segundo dia e adultos a cada 3.º dia mais ou menos 2 a 3x semana.

Parece-me bem para já e a laimentaçao variada tambem. Lá para os dois anos começaria a alimentar a cada segundo dia.

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Rutita
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Sab 3 Set 2016 - 11:44

Obrigada, então mantendo a alimentação 1 vez ao dia
jokapaiva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Ter 6 Set 2016 - 0:56

A minha tem 3 anos e comeu sempre uma vez ao dia. Há algum problemaa? é que agora ela tá habituada e começa a "reclamar" sempre que o jantar tâ atrasado
norby
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Ter 6 Set 2016 - 15:15

Com estas temperaturas malucas, a rondar os 40ºC, sim é normal que esteja sempre com fome.

Deves começar a alimentar a cada segundo dia.

Esta é a tartaruga que te faz posturas todos os meses, que referes [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
jokapaiva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Ter 6 Set 2016 - 15:26

Sim, ela pôs nos ultimos 3 meses
norby
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Ter 6 Set 2016 - 18:13

Boas,

Nao sabia que isso era sequer possivel apenas com 3 anos...

Estou boquiaberto... Shocked

jokapaiva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Ter 6 Set 2016 - 18:46

A sério? Tenho desde as 2 semanas e tenho a certeza que tem, sensivelmente, 3 anos. Ja pôs ovos várias vezes uma vez 4 num dia, acabando pelos comer Smile
norby
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Qui 8 Set 2016 - 13:33

Pelo que me descreves só me ocorre dizer-te para que no proximo mês recolhas os ovos e os ponhas numa incubadora.

Estas ai a perder gerações atrás de gerações de tartarugas.  Shocked

jokapaiva
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Sab 10 Set 2016 - 14:29

N sei se tou, pois a tartaruga que poe os ovos tá sozinha lol é só uma femea
norby
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   Ter 13 Set 2016 - 9:14

Eu arriscava. Uma tartaruga, sozinha, três anos, a pôr ovos todos os meses, 99,9% de certeza que são ferteis. Shocked

Há e contacta o guiness book.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?   

Quantas vezes ao dia come a tarta do Mississipi?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: