Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Minha Tartaruga está comendo pedrinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Adriana Oliveira
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 3

MensagemAssunto: Minha Tartaruga está comendo pedrinhas   Ter 22 Mar 2016 - 20:22

Boa tarde, tenho duas bebezinhas tigre d'agua, e hj percebi que uma delas está comendo pedras do aquário, já tenho elas a quase três meses e é a primeira vez que ela faz isso, o que pode ser?
Tbm gostaria de saber se alguém pode me indicar sites pra comprar a lâmpada que ela precisa, trabalho de seg á sab e não tenho tempo de deixar elas no sol, será que ela está sentindo falta do cálcio? Tem alguma vitamina que eu possa dar pra ajudar a suprir as necessidades delas?
thiagodb
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Minha Tartaruga está comendo pedrinhas   Qua 23 Mar 2016 - 15:04

Boa tarde Adriana, não pode colocar pedrinhas pequenas ou areia, porque as tigres são muito curiosas e vão comer e pode ser muito prejudicial pra elas, aconselho tirar o mais rápido possível.

Não tenho nenhum site específico, mas na internet em sites de pet's vc acha facilmente isso. E a maioria entrega em casa.

Existe sim cálcio para dar pros seus bichinhos, são pedrinhas com formatos de tartaruga ou peixes que ficam no fundo do aquários e elas vão beliscando. Tem da reptolife, excelente, sempre dou para a minha.

Espero que consegui ajudar.

Abraço
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 3299

MensagemAssunto: Re: Minha Tartaruga está comendo pedrinhas   Qua 23 Mar 2016 - 15:27

Se elas nao apanham sol tens que ter uma lampada Uvb e uma lampada de aquecimento ligadas umas 8h por dia.

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha Tartaruga está comendo pedrinhas   

Minha Tartaruga está comendo pedrinhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: