Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mendes98
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?   Sab 15 Ago 2015 - 19:07

Boa tarde eu tenho 3 tartarugas à cerca de 5 meses nunca tive problemas com elas até à alguns dias em que uma começou a demonstrar sintomas de pneumonia e visto que eu moro numa aldeia não existem veterinários perto do local onde moro alguma forma de a curar em casa aconselharam-me a por eucalipto no terrario mas eu não sei se será boa ideia alguma opinião?
MightyCucumber
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?   Sab 15 Ago 2015 - 22:09

Se não fores ao veterinário, não sei se há grande coisa a fazer... :/ O melhor é mesmo tentares arranjar um veterinário, porque se não conseguires há muito poucas probabilidades de ela se safar.
dsabba77
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?   Ter 10 Nov 2015 - 12:26

É complicado, pneumonia é uma doença muito séria para elas, eu tive uma com pneumonia, fez tratamento com veterinário 3x, ela era muito nova e não resistiu. Minha esposa a adquiriu já com pneumonia, ela durou 4 meses, por ser filhote, era muito mais fraca, eu inclusive postei no wikipédia a foto dela com pneumonia, para mostra como diagnosticar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Espero que a tua tenha ficado bem.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?   

Minha tartaruga tem pneumonia o que devo fazer?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: