Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Desapareceu a minha Tigre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ana Fernandes
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Desapareceu a minha Tigre   Ter 16 Jun 2015 - 22:03

Tenho um lago em Valinhas, Santo Tirso com rede a toda a volta e uma tartaruga tigre de água muito dócil e vem sempre ter connosco quando nos aproximamos para dar comida.
Não sei como aconteceu mas ela fugiu. Sei que foi vista na berma da estrada e um carro que ía para Monte Córdova parou e apanhou-a. Tem cerca de 20 cm e uma marca pequena (como um buraquinho) perto da zona do ouvida esquerdo... Verde escura e a carapaça por baixo é alaranjada.
Por favor se ler esta mensagem contacte-me pois estou mesmo muito procupada. Obrigada
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 3097

MensagemAssunto: Re: Desapareceu a minha Tigre   Qua 17 Jun 2015 - 8:22

Boas,

Elas sao excelentes trepadoras, é provavel que tenha escalado a rede... Sugere-se que a rede esteja vedada por cima ou com a rede voltada para dentro, para que elas caiam para dentro do recinto ao trepar.

Pelo que descreves vai ser dificil de a recuperares...

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
dsabba77
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 11

MensagemAssunto: Re: Desapareceu a minha Tigre   Qua 11 Nov 2015 - 1:22

Ana Fernandes escreveu:
Tenho um lago em Valinhas, Santo Tirso com rede a toda a volta e uma tartaruga tigre de água muito dócil e vem sempre ter connosco quando nos aproximamos para dar comida.
Não sei como aconteceu mas ela fugiu. Sei que foi vista na berma da estrada e um carro que ía para Monte Córdova parou e apanhou-a. Tem cerca de 20 cm e uma marca pequena (como um buraquinho) perto da zona do ouvida esquerdo... Verde escura e a carapaça por baixo é alaranjada.
Por favor se ler esta mensagem contacte-me pois estou mesmo muito procupada. Obrigada

É uma pena Ana, aconteceu o mesmo com a minha tigre d'água, detalhe a minha sumiu quando era filhote com menos de 5 cm de casco, ela sumiu por 7 meses, do nada ela reapareceu no quintal de minha avó. Não perca a esperança, espero que encontre a sua.

Abaixo o link no qual descrevi o sumiço da minha no fórum.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Desapareceu a minha Tigre   

Desapareceu a minha Tigre
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: