Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Carapaça da tartaruga e alimentação
Dom 19 Fev 2017 - 15:41 por anaquelhas3
Boa tarde.

Recebi uma tartaruga, acontece que não sei qual é o nome da espécie ao certo. Ela ainda é pequena. Mas ainda não comeu desde que veio aqui para casa. No aquário coloco a comida dela, mas comida própria, não são aqueles camarões. Tem também o cálcio, aquela tartaruga branca. Todos os dias tento po-la um bocadinho ao sol. Contudo, hoje quando peguei nela reparei que tem a …

Comentários: 0
Boa tarde.

Recebi uma tartaruga, acontece que não sei qual é o nome da espécie ao certo. Ela ainda é pequena. Mas ainda não comeu desde que veio aqui para casa. No aquário coloco a comida dela, mas comida própria, não são aqueles camarões. Tem também o cálcio, aquela tartaruga branca. Todos os dias tento po-la um bocadinho ao sol. Contudo, hoje quando peguei nela reparei que tem a …

Boa tarde.

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

peixe morto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
galfurra
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: peixe morto   Sex 30 Jan 2015 - 14:03

boas

eu tenho o aquaterrário da tartaruga com alguns peixes, caso algum deles morra devo fazer uma TPA? O que devo fazer?
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 2997

MensagemAssunto: Re: peixe morto   Sex 30 Jan 2015 - 15:06

Boas,

Posso perguntar o porque da pergunta?

Se te morrer um peixe antes de mais deves tira-lo, se a tartaruga nao o comer 1º.

Se morreu á partida há ai algo de errado...

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

peixe morto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: