Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Login  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Ajudem por favor!
Ontem à(s) 20:32 por PaulaAPeixoto

» Filtro Externo EHEIM classic 300
Ontem à(s) 10:01 por norby

» Salmonellas
Sab 21 Jan 2017 - 10:16 por norby

» Qual a espécie?
Qui 19 Jan 2017 - 15:46 por Minnie

» Apresentações (Topico Unico) part-2
Ter 17 Jan 2017 - 15:20 por norby

» Quais itens preciso ter para iniciar com uma tartaruga? - Duvidas gerais
Qui 12 Jan 2017 - 0:48 por fnepel

» Quais os alimentos que podem consumir?
Seg 9 Jan 2017 - 10:28 por norby

» Água verde
Seg 2 Jan 2017 - 14:54 por kame-chan

» Acho que a minha tartaruga está morta :(
Seg 2 Jan 2017 - 11:08 por norby

Compartilhe | 

Descontentamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ZePedro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Descontentamento   Sab 10 Jan 2015 - 18:39

Boa tarde a todos.
Sou o utilizador ZeOrdep, já utilizo este fórum há cerca de 2 anos e recentemente fui alvo de uma brincadeira de mau gosto por parte de colegas. O que foi publicado foi asqueroso e rude e por isso peço desculpa desde já. Não obstante, o acontecimento serviu para trazer ao de cima várias coisas injustas que aconteceram, especialmente o facto de eu ter sido banido.
Hoje vinha aqui ao fórum como costumo vir quando posso e qual o meu espanto quando me apercebo que fui banido por causa das acções dos colegas que publicaram aquilo em meu nome. Aquando dessa ocorrência eu próprio escrevi um pedido de desculpas e expliquei a situação e mesmo assim fui ignorado e banido. Não sei se foi por não terem visto o pedido de desculpas, se foi por eu não ser tão activo como em tempos fui ou simplesmente para enviar uma mensagem geral de "não se metam connosco" mas serve esta mensagem para demonstrar o meu descontentamento face aos moderadores e responsáveis deste fórum. Penso que expliquei que tinha sido um acto de "forumjacking" e ainda assim não quiseram saber e isso é também uma péssima conduta do fórum.
Esta conta nova será utilizada até que a minha antiga esteja de volta ao activo e após isso irei desactivá-la.

Mais uma vez peço desculpa pelo incidente e espero desta vez não ser ignorado nem banido.

--
Atenciosamente, José Almeida
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2967

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Dom 11 Jan 2015 - 1:11

Na minha opinião acho que a moderação esteve bem o teu user quebrou as regras e ficou susceptível de uma sanção.

Parece-me pouco provável que colegas teus no dia de natal se lembrem de ir ao mundo das tartarugas queimar-te, se mesmo assim é verdade eles que criassem uma conta e pedissem desculpa por ti, fica uma tarefa quase impossível fazê-lo sozinho.

Ainda assim os teus colegas no dia 26 responderam "uh que medo" em tom de desafio.

Visto de fora espero que entendas que parece uma desculpa esfarrapada, a história dos colegas estarem no tua conta até dia 26, mas pronto espero que as coisas se resolvam. Boa sorte.
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 2985

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Seg 12 Jan 2015 - 12:03

Boas,

Este fórum pretende ser um local de encontro, de partilha e de convivio.

Insulto, ofensas e faltas de educação NÃO SÃO TOLERADADAS em quaisquer circunstancias!

Mais acrescescento que estaremos atentos a este utilizador.

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ZePedro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Seg 12 Jan 2015 - 23:40

kilava escreveu:
Na minha opinião acho que a moderação esteve bem o teu user quebrou as regras e ficou susceptível de uma sanção.

Parece-me pouco provável que colegas teus no dia de natal se lembrem de ir ao mundo das tartarugas queimar-te, se mesmo assim é verdade eles que criassem uma conta e pedissem desculpa por ti, fica uma tarefa quase impossível fazê-lo sozinho.

Ainda assim os teus colegas no dia 26 responderam "uh que medo" em tom de desafio.

Visto de fora espero que entendas que parece uma desculpa esfarrapada, a história dos colegas estarem no tua conta até dia 26, mas pronto espero que as coisas se resolvam. Boa sorte.

Não tenho que dar justificações a ninguém mas visto que você entrou por esse caminho irei explicar. Uma vez que apenas tenho um irmão como família passo o natal com amigos. Sim, um deles tem um filho de 16 anos e utilizou o meu computador que tem o login automático em todos os sites que tenho conta. Por azar deixei o computador aberto e ele fez das dele. Primeiro que tudo não tinha nem tenho razões nenhumas para fazer o que ele fez e segundo, mesmo que fizesse acha que voltava aqui para me desculpar ou explicar a situação? Vamos pensar um bocadinho...
Ele não tem de pedir desculpa por nada nem criar conta nenhuma porque não é utilizador do fórum, eu é que sou e como tal expliquei a situação, isso que disse não fez sentido nenhum. Não percebi esse boa sorte mas não necessito de sorte caríssimo.

Boa noite

Última edição por ZePedro em Seg 12 Jan 2015 - 23:45, editado 1 vez(es)
ZePedro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Seg 12 Jan 2015 - 23:42

norby escreveu:
Boas,

Este fórum pretende ser um local de encontro, de partilha e de convivio.

Insulto, ofensas e faltas de educação NÃO SÃO TOLERADADAS em quaisquer circunstancias!

Mais acrescescento que estaremos atentos a este utilizador.

Compreendo perfeitamente
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2967

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Sab 17 Jan 2015 - 18:10

ZePedro escreveu:
kilava escreveu:

Não tenho que dar justificações a ninguém mas visto que você entrou por esse caminho irei explicar. Uma vez que apenas tenho um irmão como família passo o natal com amigos. Sim, um deles tem um filho de 16 anos e utilizou o meu computador que tem o login automático em todos os sites que tenho conta. Por azar deixei o computador aberto e ele fez das dele. Primeiro que tudo não tinha nem tenho razões nenhumas para fazer o que ele fez e segundo, mesmo que fizesse acha que voltava aqui para me desculpar ou explicar a situação? Vamos pensar um bocadinho...
Ele não tem de pedir desculpa por nada nem criar conta nenhuma porque não é utilizador do fórum, eu é que sou e como tal expliquei a situação, isso que disse não fez sentido nenhum. Não percebi esse boa sorte mas não necessito de sorte caríssimo.

Boa noite

Então, paciência. Obrigado pelo teu esclarecimento.
Titao
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 34

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Sab 17 Jan 2015 - 19:07

Se a intenção do ZePedro era de insultar o site e os membros deste forum ele também não se preocupava em pedir desculpas.

O melhor é esquecer o assunto e mesmo que não voltas a ser o ZeOrdep passas a ser o ZePedro.
ZePedro
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Seg 19 Jan 2015 - 23:46

Titao escreveu:
Se a intenção do ZePedro era de insultar o site e os membros deste forum ele também não se preocupava em pedir desculpas.

O melhor é esquecer o assunto e mesmo que não voltas a ser o ZeOrdep passas a ser o ZePedro.

A intenção não era do ZeOrdep porque o ZeOrdep sou eu. Eu fui foi, como já expliquei, vitima de "forumjacking". E concordo consigo
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Descontentamento   Hoje à(s) 0:57

Descontentamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: