Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2504

MensagemAssunto: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 12:54

Comprei uma pseudemys concinna hieroglifica/concinna de 4 cm, em homenagem ao Spyke dei-lhe o nome de Spyke Junior e deixo aqui umas fotos do Spyke Junior e do Spyke(R.I.P)

Spyke Junior
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Spyke

Última edição por smokinadjoy em Sex 27 Set 2013 - 23:01, editado 1 vez(es)
J.Santos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 649

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 13:43

Quem me dera que os meus pais me deixassem ter tartarugas em casa :/

Muito giras e o spyke acho que era mesmo lindo
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2968

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 14:00

J.Santos escreveu:

Ainda não tens tartarugas?

Os teus pais não deixam porquê?
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 19:52

Pois era J Santos, também pensei que tivesses tartarugas,começa a insistir com eles para o Natal:)!
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 505

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 20:07

J.Santos escreveu:

Se fores tu responsável por elas, juntas dinheiro para lhes dares todas as condições necessárias não a pensar agora mais sim nos próximos anos.
Se conseguires, compra! Já és quase um adulto. E não podes descartar para que outros cuidem deles... Pensa muito bem.

J.Santos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 20:51

hipnoticgirl escreveu:
J.Santos escreveu:

Se fores tu responsável por elas, juntas dinheiro para lhes dares todas as condições necessárias não a pensar agora mais sim nos próximos anos.
Se conseguires, compra! Já és quase um adulto. E não podes descartar para que outros cuidem deles... Pensa muito bem.

Tenho 3 passaros não quis nenhum não tenho afecto por eles e sou eu quem trata deles, águafresca quase todos os dias gaiola lavada todas as semanas e sou eu quem compra a comida com o meu dinheiro, tenho peixes(so porque já tinha o aquário) e também sai do meu bolso, mais animais não deixam ter seja cão gato ou rato nada.

So quando tiver a minha casa...

Mas em contra partida tenho a da minha namorada que também é "minha"
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 23:05

acham que é hieroglifica ou concinna concinna?é porque de todas as que estavam na loja esta tinha a cor "base" amarela e os riscos verdes em primeiro plano e as outras tinham a cor verde como "base" e riscas amarelas como primeiro plano
J.Santos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 23:13

Tive aqui a ver umas fotos e parece uma concinna concinna vi o video e o tom alaranjado inclina me para esta espécie... Nas hiero o plastrão é mais amarelado...

Mas não te posso dar certezas
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 23:26

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] essa por exemplo tem o plastrao bem alaranjado e e hieroglifica,mas noto diferenças na carapaça,a minha tem uns criculos mais concentricos no meio da carapaça e aquela tem uma listras no meio
J.Santos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 23:35

São completamente diferentes mas podem ser da mesma espécie é esse o problema xD

Olha espera pelos mais experientes lol
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sex 27 Set 2013 - 23:43

Não sei porque mas sempre tive dificuldades em distinguir estas duas,mesmo sabendo as cenas que permitem distinguir e dificil,vou tentar tirar fotos as patas traseiras xp
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 0:15

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nesse vídeo mostro várias vezes as patas
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 505

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 0:26

Tive uma exactamente igual que infelizmente me faleceu com 14 anos de idade... E na altura aqui no fórum, disseram que era uma concinna concinna.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 0:29

Se ainda estivesse viva estava no teu belo lago de 1000 litros eheh,obrigado pela opinião hipnoticgirl,pelas patas também acho ser uma concinna concinna xp
kilava
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 1:26

Sim e uma pcc . Qual foi o forum?
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 1:38

Foi no Turtle forum
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 1:45

Engraçado,na altura comprei o spyke pensando que era uma hieroglifica(sim,agora sei distinguir quase de olhos fechados uma scripta scripta de uma pseudemys concinna) e agora o spyke junior tambem comprei pensando que era e nos dois casos não eram a espécie que pensei,mas este spyke vai viver eheh já sentia falta de uma carapaça verdinha cá em casa:)!
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 1:59

Já agora,com o passar da idade elas ganham as cores mais alaranjadas?
kilava
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 2:36

epah há umas que sim e outras que não se nota tanto. o plastrão é amarelo e depois tem pigmentaçãoa alaranja e na carapaça tambem se nota qualquer coisa...ja agora o que achas do turtle forum? quais as principais diferenças com este?
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 2:55

Eu comecei a ir la na altura que queria conhecer muitas especies novas e como nos e.u.a vende-se muitas comecei a ir la e sempre que posso dou uma vista de olhos e tem sempre especies novas de users para ver,desde painted ,a albinas,etc e é esse o meu principal passatempo lá,em geral acho que la tem mais gente a postar corretamente as fotos(sem ser os links) o que por vezes torna mais apetecivel estar ali a abrir mil e um topicos de identificação de especies, e gosto bastante de aquarios enormes que certas pessoas têm,em termos estruturais não difere muito deste,tem concursos de fotos(la e uma vez por mês),simplesmente lá tem muito mais gente inscrita por isso existe sempre coisas novas para ver e aqui por vezes existem dias mais parados,mas este não deixa de ser o fórum que visito mais xD
J.Santos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 8:02

Temos de arranjar ideias para manter o forum activo e diversificado
jose luis
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 9:52

J.Santos escreveu:
Temos de arranjar ideias para manter o forum activo e diversificado
x2
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Sab 28 Set 2013 - 11:09

Os meus tópicos preferidos são os que têm muitas fotos ou vídeos alusivos xp
jose luis
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Dom 29 Set 2013 - 8:29

smokinadjoy escreveu:
Os meus tópicos preferidos são os que têm muitas fotos ou vídeos alusivos xp
x2
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   Seg 30 Set 2013 - 20:51

Já agora,quem tem pseudemys ou trachemys que poste fotos das suas tartarugas nos tópicos que criei que são de todas as pseudemys e trachemys dos foristas,o objectivo é ficar tal e qual como o das ocadias sinensis e chinemys ficou
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?   

Num outro fórum disseram-me que era uma pseudemys concinna concinna,que acham?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: