Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Ter 12 Dez 2017 - 19:02 por Ronaldo Coutinho

» Marca branca num dos olhos
Qui 7 Dez 2017 - 17:09 por LinoAlves

» Ajuda por favor , bolha branca na pata
Seg 4 Dez 2017 - 15:46 por norby

» Tartaruga tigre perdendo cor do casco
Seg 4 Dez 2017 - 15:45 por norby

» Doença nas patas
Seg 4 Dez 2017 - 15:31 por norby

» Apresentações (Topico Unico) part-2
Seg 4 Dez 2017 - 15:29 por norby

» AJUDA!! DUVIDA SOBRE UMA COISA PRETA SAINDO DO RABO!!!
Qua 29 Nov 2017 - 15:42 por Glaucia109

» Tartaruga não come
Sex 24 Nov 2017 - 16:06 por arq.sousapedro

» Altura da água
Sex 24 Nov 2017 - 12:50 por norby

Compartilhe | 

Spyke esta doente,acho que tem pneumonia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
jose luis
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 510

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Ter 6 Ago 2013 - 21:29

vai dando noticias
patriciapereira
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 92

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Ter 6 Ago 2013 - 22:12

alguem me pode ajudar tb numa situaçao? tenho uma tartaruga q fazia esse movimento de abrir a boca, entretanto ja quase n faz, so mt raramente. a minha preocupaçao é mesmo ela nadar de lado e flutuar... parece ter ar nos pulmoes que a impede de mergulhar. ir ao veterinario é dificil pq os meus pais n alinham mt nisso. ela tem mais ou menos 6 cm de carapaça, tem termostato, filtro, calcio, apanha sol e come sticks, peru e couve.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2504

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Ter 6 Ago 2013 - 22:16

ela esta a nadar muito de lado e nao vai ao fundo?
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2968

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Ter 6 Ago 2013 - 22:52

Se estás com dúvidas leva ao veterinário. Tens que ter sempre dinheiro de parte para levar lá...
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Qua 7 Ago 2013 - 20:38

Hoje ele foi mais colaborador e foi mais fácil dar o antibiotico,por enquanto ainda não está a comer nada,mas o olho que estava embaciado ja esta melhor e ja esta brilhante,esta razoavelmente activo, continua a nadar de lado,como a agua esta rasa não sei se esta a nadar menos de lado do que quando detetei,porque quando detetei tinha muito mais água
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 846

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Qua 7 Ago 2013 - 21:04

podes experimentar encher um bocado para ver se ta a melhorar, é continuar agora com o antibiotico e esperar que ela reage bem.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Qua 7 Ago 2013 - 21:50

por enquanto vou deixar assim raso
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 13:24

Tenho que manter o aquário quase fechado para a humidade,mas durante o tratamento nao e importante a luz uvb?
jose luis
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 13:54

pois realmente NAO sei mas nao a consegues meter com o aquario quase todo fechado
kilava
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 20:40

podes colocar a uvb por cima.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:06

Infelizmente o spyke morreu,hoje ate estava ativo ,mas continuava muito inclinado,ele não se conseguia virar quando ficava virado do avesso e meti a água rasa ja sabendo isso,mas não sei como virou-se do avesso e uma hora depois de lhe ter levado a comida fui ver como estava e estava ao contrario no fundo do aquario imóvel,tinha visto num topico da hipnotic girl que ela tinha conservado a sua tartaruga com alcool etilico e tinha varios animais conservados assim e decidi fazer o mesmo,enfim,muitos de vocês já devem conhecer a sensação de perder um animal querido,foi a minha prenda de anos e morreu com 2 meses e 10 dias e com 4,4 cm de carapaça
jose luis
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:07

sinto muito
kilava
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:12

é uma sensação de W€RD@ perder uma tartaruga!!!
jose luis
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:13

exato
jose luis
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:19

deves tar bue triste
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 846

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:28

pois...sinto muito men, mas lembra te que fizeste os possíveis consoante as tuas circunstâncias.
Agora é cuidar bem das outras que elas tem muito para crescer ainda Smile
jose luis
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sex 9 Ago 2013 - 21:44

exato lmbrate que lhe dese o melhor
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sab 10 Ago 2013 - 0:26

Lamento muito Sad 
É uma injustiça, uma pessoa trata-as bem e dá-lhes tudo o que é preciso e morrem, e depois ha aquelas pessoas que tanto se lhes faz como se lhes fez, que é botar gammarus e esta bom e duram-lhes uma eternidade:evil: 
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   Sab 10 Ago 2013 - 0:51

Epá custa um bocado e sim realmente,por vezes quem é mais descuidado e que tem mais sorte,sempre fui muito cuidadoso com correntes de ar e mudanças de temperatura,ainda so tinha uma tartaruga quando cheguei a este forum e sempre tive receio que alguma minha tivesse pneumonia ou cena do genero,ainda me lembro do quanto fiquei contente quando este pequenote comeu os sticks logo no primeiro dia,mas pronto,agora é seguir em frente*
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Spyke esta doente,acho que tem pneumonia   

Spyke esta doente,acho que tem pneumonia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: