Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
macarrenete
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 29

MensagemAssunto: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 14:02

Boa tarde. Alguém sabe de algum site para comprar alimentação online de preferência Tetra Reptomin 3,1kg ou outra de sticks que envie para a ilha da Madeira, já estive online a pesquisar e o que encontro ou não enviam para Portugal ou a ilha da Madeira não esta incluída.
E como moro na ilha da madeira não tenho muitas opções de escolha e por outro lado fica mais económico como tenho 4 tartarugas. Smile
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 15:15

Ve este:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 846

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 18:24

não vende no hiper continente?
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2504

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 18:46

Vende no ebay
nun0
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 18:50

Eu a minha comprei no continente Wink
macarrenete
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:36

Marcos1989 escreveu:

Sim vende mais nem sempre têm e quero sacos de mais de 1 kg que tornasse mais económico.lol
macarrenete
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:37

Marcos1989 escreveu:

Sim vende mais nem sempre têm e quero sacos de mais de 1 kg que tornasse mais económico.lol
macarrenete
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:40

smokinadjoy escreveu:
Vende no ebay

Sim foi la que descobri só que não encontro vendedor que envie para Portugal. Sad
macarrenete
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:47

nun0 escreveu:
Eu a minha comprei no continente Wink

pois só que aqui algumas vezes não tem e quando tem são de 100ml e queria maior. O que tem sempre é da marca continente e essa marca não me da confiança.
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:48

epah compra dos maiores no hiper, não te esqueças que uma pequena caixa de ração dura meses..
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:49

reptomin tem no continete, ou então nas pet shops...se aqui nos Açores tem tambem tem que ter na madeira eheheh
nun0
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 22:52

Eu comprei uma coisinha pequena para 3 tartarugas e tenho à cerca de 4 meses e ainda dura, apesar de já estar mesmo no fim xD
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2504

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   Qua 26 Jun 2013 - 23:17

Esses de 100ml duram bastante tempo,arranja reptomin ou sera e assim tambem podes ir la de vez em quando variando a ração
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?   

AJUDA...Alguem sabe algum site para comprar alimentaçao online?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: