Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 846

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 0:39

mas é muito estranho...porque cá só se pode vender 2 espécies as hieroglíficas e as do missisipi mais nada...ja tinha reparado que as 2 novas que comprei a semana passada tinha um amarelo claro iguais á tua, mas a outras que ja tinha tem um amarelo muito mais forte até pensei que era por estar mais nutrida...ora essa que já tinha é exactamente igual à tartaruga que está no link que te mandei scripta scripta...sim eu sei que era a parte mais clara atras dos olhos, até porque vi as fotos... tou a tratar por mancha lol Smile
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2968

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 0:45

hipnoticgirl escreveu:
Kilavaaa, quando aprendes a fazer quotes? É um pouco chato em todos os tópicos que comentas, ver esses erros.

Se não sabes, então não os faças simplesmente...

Não fales do que não sabes! Este erro das citações ja está reportado desde dia 30 Maio ao Administrador, mas até à data ainda não foi encontrada solução...
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 505

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 0:53

Shocked como é isso possível?
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2968

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 0:54

Não sei. Mas agora reparei também que passei de "membro regular" ou la o que era para inciante com 980 mensagens...
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2504

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 1:08

Muitas vezes vêem misturadas no meio das hieroglificas,ou mesmo só estão essas á venda apesar de serem ilegais,epá eu gosto da minha e até prefiro á hieroglifica por isso não me queixo xD
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 505

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 1:11

kilavaaa escreveu:
Não sei. Mas agora reparei também que passei de "membro regular" ou la o que era para inciante com 980 mensagens...

E aqui deste lado, quando abro um tópico a página fica gigante e tenho que andar a arrastar com a barra, para ver as coisas mais de lado.

Mas ao responder, fica a página normal lol
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 1:14

A mim a pagina 2 deste topico fica enorme e as outras normais
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 1:31

pois, mas ai está a confusão lol se reparares bem...a tua tem os tons de amarelo bem mais claro do que a tartaruga scripta scripta que te mandei no link...e eu comprei 2 do mesmo stock que a tua e também são bem claras, enquanto que a tartaruga que eu ja tinha antes das novas que também comprei na meganimal é exatamente igual, com os tons de amarelo bem mais carregados que as outras, a essa scripta scripta do link.
Mas isso também é o menos importante Smile
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 9:07

Realmente a minha tem tons claros xp o que importa é que come e está tudo bem com ela:D É normal a minha scripta gostar de dormir na plataforma?Mal acorda vai logo nadar e tudo isso,mas quando é para dormir a minha mississipi gosta de dormir no fundo do aquário e ela na plataforma,são apenas gostos não é xD?
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 10:51

smokinadjoy escreveu:
A minha mississipi tambem ia ser da éfish,mas comprei la e fui a utilvert comprar comida quando cheguei a utilvet o dono pediu para ver a tartaruga e reparou que tinha carapaça toda mole e tinha fungos e fui á efish dar de volta a tartaruga,receber o dinheiro e comprei na utilvet uma em muito bom estado,esta supostamente ia comprar hieroglifica na meganimal ,mas pelos vistos saiu-me uma scripta scripta,só tenho pena de por enquanto não ter um aquário maior,mas mais tarde hei de comprar um:D

Tartarugas bebes têm carapaça mole, não é nenhum "problema".
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 10:55

smokinadjoy escreveu:
Realmente a minha tem tons claros xp o que importa é que come e está tudo bem com ela:D É normal a minha scripta gostar de dormir na plataforma?Mal acorda vai logo nadar e tudo isso,mas quando é para dormir a minha mississipi gosta de dormir no fundo do aquário e ela na plataforma,são apenas gostos não é xD?

Se as condições estiverem todas correctas, sim, é apenas uma questão de gosto.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 12:47

ainda bem então:D
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 18:29

a minha por exemplo já tenho ela, á quase uma semana e ela muito raramente vai á agua, e ela para comer tenho que separar das outras se não nem come..pode ser mesmo dela, ou então, ainda está a habituar-se ao seu novo habitat.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 20:09

A minha adaptou-se muito bem,adora dar umas dormidelas na parte seca,mas nada muito e comeu logo no primeiro dia,dá mais um tempo á tua,a minha primeira também demorou quase duas semanas até interagir mais
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 20:24

sim claro...mas vou dar essa, e ficar só com 2, porque quero 1 do missisipi e se ficar com 4 já são muitas, depois quando crescerem vão ficar com pouco espaço.
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 20:31

Sim,elas vão crescer muito
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 20:36

tive a ver o teu aquário, é bem porreiro, a pessoa a que vou dar vai comprar tudo amanha para a tartaruga, onde compraste esse e quanto custa?
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 21:10

Eu tive muita sorte,comprei por 25 euros em segunda mão a um senhor da praça,veio com filtro e termostato e é da tetra e tudo funciona bem e o filtro veio com esponja nova dentro do saco e tudo,o teu amigo/amiga procure aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] se quiseres arranjo-te tambem uma pessoa de cá que quer vender um aquário que leva 50 litros por 40 euros caso essa pessoa não se interesse por os desses anuncios

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] esse por exemplo é fixe,por 55 euros ela ja tem tudo,filtro,termostato,tudo,aquele filtro é de 250 l/h,o meu é igual,funciona bastante bem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 21:14

Compensa muito,por exemplo na utilvet um de 50 l com termostato incluido custa 80 e tal euros,sai muito mais caro,outra opção também é a loja do nemo que faz aquarios á medida ou contactar algum vidraceiro cá e ver se fazem aquarios por medida
Marcos1989
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 21:25

yah arranjaste por belo preço, se houvesse mais dessas é que era bom lol...acho que a pessoa em questão quer comprar tudo pelo o mais barato...por isso acho que lhe vou comprar uma caixa de arrumação que é bem grande e são baratas...
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   Dom 2 Jun 2013 - 21:35

Sim,por 15 euros arranjas uma caixa de arrumação de quase 100 litros e dá durante bastante tempo,depois termostato de 100 ou 150 w
e filtro de 500l/h e dá para vários anos:)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)   

Fungos nos olhos ou não ?(Tem fotos e vídeo)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: