Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Duvida com aquaterrario
Ontem à(s) 21:05 por RuiVale

» O meu lago
Ontem à(s) 19:11 por Ronaldo Coutinho

» Tartaruga olho inchado
Ontem à(s) 19:03 por Ronaldo Coutinho

» Ficha: Chinemys Reevesii (Tartaruga Chinesa de 3 Quilhas, Reeve's Turtle)
Sab 21 Out 2017 - 10:59 por Ana pereira

» Hibernação
Sab 21 Out 2017 - 10:57 por norby

» Tartaruga sem um bom bocado da cauda
Sab 21 Out 2017 - 10:49 por norby

» O Meu Aquaterrário ( E algumas dúvidas )
Qua 18 Out 2017 - 21:02 por Simão Duarte

» Tigre d'água
Ter 17 Out 2017 - 22:13 por Klenerjf

» Aquario - Rasmpa e Lampadas
Seg 16 Out 2017 - 13:50 por norby

Compartilhe | 

Onde comprar recargas para filtro Aquapor?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
DoubleM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 11 Maio 2013 - 11:18

Tenho um filtro Aquapor eon 200 e não tenho conseguido encontrar recargas para o mesmo..

Alguém sabe onde encontrar?

O produto é este: http://www.aquapor.com/pt/filtros/eon/recarga_para_filtro_eon.html

Obrigado

DoubleM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sex 17 Maio 2013 - 19:10

Estou tramado.. Estou a ver que tenho de comprar um filtro novo só porque não encontro as recargas à venda em lado algum Sad
tyutry
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1760

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sex 17 Maio 2013 - 19:16

boas nao existe maneira de abrir e lavar ou meter esponjas novas

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
DoubleM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sex 17 Maio 2013 - 19:49

Pois é essa mesma esponja que quero arranjar.. Mas presumo que tenha de ser especifica.

Já a lavei muita vez, mas parece-me que já não adianta muito. É a que vinha com o filtro e já o tenho desde Setembro ou Outubro. Agora lavo a esponja e passados 2 ou 3 dias já praticamente não sai agua, parece que fica entupido.

Ainda vou tentar dar uma limpeza maior tanto à esponja como ao filtro mas o ideal era mesmo uma nova.
tyutry
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sex 17 Maio 2013 - 21:29

nas lojas de animais tem esponjas grandes que depois podes cortar a medida e ja vi de varios tamanhos e espessuras.

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
DoubleM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 10:47

Por acaso não sabia..

Então hei-de procurar a ver.

Será que há algumas com carvão ou que dê para colocar? É que a minha tem
tyutry
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 14:23

não precisas de carvão aposta antes nas esponjas e ceramicas que é o que precisas

DoubleM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 18:34

E dá para adaptar essa tal ceramica no filtro que já tenho?

Ou seja, retirar a esponja que vem de origem e colocar nova esponja e ceramica?

Desculpa tanta pergunta mas quero que a minha tarta tenha o máximo de condições dentro do possível Smile
DoubleM
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 19:03

Entretanto tive a ver uns videos e já fiquei mais elucidado.

Vou inventar um pouco e aproveitar aquele filtro para fazer uma coisa à minha maneira Smile
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2968

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 19:10

já agora que se está a falar em aneis de ceramica, alguem sabe preços ( e quantidade que custuma trazer em gramas calculo) e um local onde a compra compense ou é tudo igual?
tyutry
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 21:32

eu compro as minhas ceramicas nas lojas de animais e misturo com leca que é barato e muito poroso que tambem serve para o filtro em vez das ceramicas. agora preços não te posso ajudar mas não é muito caro principalmente a leca que compras nas lojas de jardinagem.

kilava
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 21:42

tyutry escreveu:
eu compro as minhas ceramicas nas lojas de animais e misturo com leca que é barato e muito poroso que tambem serve para o filtro em vez das ceramicas. agora preços não te posso ajudar mas não é muito caro principalmente a leca que compras nas lojas de jardinagem.

obrigado

Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

Masculino Mensagens : 3394

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 22:07

no continente arranjas sacos grandes de leca a 2 euros e pouco se nao me engano
kilava
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 22:56

thanks ja tinha visto que no leroy e no aki havia as tais lecas mas nao sabia que dava para filtrar ja tinha visto por ai a utilizarem as (petalas- nao e assim que se diz mas voces entendem) das pinhas como material filtrante.

mas as ceramicas podem ser substituidas apenas por leca ou convem complementar uma com a outra?
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

Masculino Mensagens : 3394

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Sab 18 Maio 2013 - 23:13

podes usar o que quiseres, o material tem de ter é muitos poros, quantos mais buracos(poros) o material tiver, mais sitio têm as bacterias "boas" de se alojarem
Sherazade
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 440

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   Dom 19 Maio 2013 - 12:14

http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Onde comprar recargas para filtro Aquapor?   

Onde comprar recargas para filtro Aquapor?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: