Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Convívio Tartaruga/Cágado com Peixes.
Ontem à(s) 14:25 por norby

» Ajuda para identificar especie de tartaruga
Ontem à(s) 14:16 por norby

» Minha Tartaruga pode comer o proprio cocô ?
Dom 20 Maio 2018 - 13:59 por Daniel Mateus

» Rede de lagos domésticos para adopção de tartarugas
Sex 18 Maio 2018 - 11:51 por norby

» Algo estranho
Qui 17 Maio 2018 - 16:51 por norby

» a luz uvb machuca o olho das tartarugas?
Qui 17 Maio 2018 - 16:31 por norby

» Duvidas gerais sobre a minha Tartaruga
Qua 16 Maio 2018 - 14:51 por Miguel Palma

» Tartarugas para adoção
Ter 15 Maio 2018 - 18:41 por Vitoria

» Qual a espécie das minhas tartarugas?
Ter 15 Maio 2018 - 9:29 por norby


Compartilhe | 
 

 Ajuda na alimentação

Ir em baixo 
AutorMensagem
Motec
Iniciante
Iniciante
avatar

Masculino Mensagens : 166
Idade : 30
Localização : Povoa de Sta Iria

MensagemAssunto: Ajuda na alimentação   Qui 14 Mar 2013 - 15:54

Eu gostava de começar a dar outro tipo de alimentação a minha tartaruga,
Neste momento todos os dias com stick's, uma vez por semana dou lhe uns camarões secos, ou tenébrios.

Que tipo de comida que se pode dar mais?

Tou a adorar criar este animal, e quero dar lhe o melhor.

Podem ajudar sff?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
avatar

Masculino Mensagens : 922
Idade : 20
Localização : Coimbra

MensagemAssunto: Re: Ajuda na alimentação   Qui 14 Mar 2013 - 19:20

Deves dar verduras como agriao, couve e assim frequentemente e fruta de vez em quando e carnes brancas/peixe esporadicamente.
Podes cortar nos camaroes.
Voltar ao Topo Ir em baixo
bruno :)
Iniciante
Iniciante


Mensagens : 21
Localização : santa catarina

MensagemAssunto: Re: Ajuda na alimentação   Dom 17 Mar 2013 - 18:35

Galera eu tava lendo uns topicos aqui agora, e li ali q pode fazer mal dar carne moida vermelha pra tarta, é verdade? em outro lugar vi q elas gostavam de carne bovina x.x
Voltar ao Topo Ir em baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
avatar

Feminino Mensagens : 440
Idade : 31
Localização : Faro, Portugal

MensagemAssunto: Re: Ajuda na alimentação   Dom 17 Mar 2013 - 18:49

Elas gostar, acho que gostam de tudo. Mas daí a lhes darmos, a história é outra!
Carnes vermelhas (bovino, porco, etc) não lhes fazem bem. Apenas carnes brancas (de aves)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
bruno :)
Iniciante
Iniciante


Mensagens : 21
Localização : santa catarina

MensagemAssunto: Re: Ajuda na alimentação   Dom 17 Mar 2013 - 19:17

que triste D: kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular


Masculino Mensagens : 2110
Idade : 33
Localização : Trofa

MensagemAssunto: Re: Ajuda na alimentação   Dom 17 Mar 2013 - 21:37

Quanto à alimentação, Verduras, fruta, sticks, carne branca.... Mas se fizeres uma pesquisa acerca da especie tb terias bastantes surpresas.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Ajuda na alimentação   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ajuda na alimentação
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: