Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cor na carapaça estranha
Hoje à(s) 13:17 por RaquelMarta

» Ajuda - Informações
Hoje à(s) 11:47 por diogomarianoo

» Qual a espécie?
Hoje à(s) 8:54 por tgmendes

» Passando as patas nos olhos
Hoje à(s) 8:29 por norby

» Condições do Aquaterrário
Hoje à(s) 8:28 por tgmendes

» Hireoglífica - Não Come
Hoje à(s) 8:27 por tgmendes

» Reparação filtro externo canister
Sab 19 Ago 2017 - 16:59 por joaonuno10

» Urgente - Alimentação cagado pescoço de cobra
Sex 18 Ago 2017 - 14:23 por thiagotales

» Espécie das minhas tartaruguinhas
Sex 18 Ago 2017 - 9:40 por norby

Compartilhe | 

O meu lago está finalmente pronto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
reivax
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 319

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Qui 14 Fev 2013 - 20:52

A rolha foi posta e pussemos logo a água, provavelmente é isso
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

Masculino Mensagens : 3394

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Qui 14 Fev 2013 - 23:00

sim, pode ser disso, ainda demora uns dias até a rolha inxar
Konigvs
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1236

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Sex 15 Fev 2013 - 0:20

Guilherme escreveu:
a rolha temn quanto tempo? a cortiça leva uns dias a inchar e a estancar a agua, por outro lado podes ter uma racha no lago, com este tempo frio, evaporar se? só se for na australia com os 40 e muitos graus ao sol Twisted Evil

Estava a ler as mensagens e a pensar o mesmo, água a evaporar com estas temperaturas e a chover quase todos dias?

De resto acho que tens aí um espaço bem generoso, é só uma questão de veres essa fuga, e ires decorando o espaço como gostares, e meter aí umas plantas aquáticas como já referiram não é mal pensado.

É curioso teres falado em fósseis nas pedras, ontem andei a abrir ardósias para meter no jardim, e encontrei dois pequenos fósseis lá no meio.
http://plastrao.blogspot.pt/
Maria Velez
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 509

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Sex 15 Fev 2013 - 1:52

Só agora é que percebi que é a adoptada Embarassed

Consideraste a hipótese de comprar mais para por no lago? Não pensas por lá as tuas? Suspect
reivax
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Sex 15 Fev 2013 - 14:24

Sim tou a pensar nisso Smile talvez brevemente lhe arranja 1 amiga
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Sex 15 Fev 2013 - 18:40

O que aconteceu as tuas Scripta Scripta
reivax
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Dom 17 Fev 2013 - 20:02

As minhas Scripta Scripta infelizmente desapareceram :c Eu tinha-as num pequena lago há frente da minha casa (este grande fica na parte de trás) E meti um tapete por cima duma parte para que não conseguissem sair pois havia uma espécie de rampa e infelizmente a zona do meio do tapete caiu para o meio da água e elas fugiram, procurei no meu jardim e não as consegui encontrar, só passado umas 2 ou 3semanas depois é que encontramos 1 das carapaças duma :c fiquei com a carapaça como recordação.
reivax
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Dom 17 Fev 2013 - 20:03

A esta felizmente não lhe há de acontecer o mesmo pois já é grande o suficiente para a encontrar caso acontece-se algo parecido :\
blopes
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2110

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Dom 17 Fev 2013 - 20:46

Isso realmente não é bom, mas felismente já tomaste as devidas precaucões. Isso é o k importa.
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

Masculino Mensagens : 3394

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Dom 17 Fev 2013 - 23:15

reivax escreveu:
A esta felizmente não lhe há de acontecer o mesmo pois já é grande o suficiente para a encontrar caso acontece-se algo parecido :\

não é assim que tens de pensar, olha que o tamanho nao importa, eu ha muitos anos consegui perder tartas de 20 e muitos cm em minutus, ao limpar o sitio mudei as para um alguidar e elas fugiram num apice,
ha uns anos a minha mississipi maior conseguiu subir uma vedação de 60 cm na vertical e por milagre a minha avó foi encontra-la a uns 700 metros no meio da estrada nacional

tens é de cobrir isso tudo com rede, quem ama as suas tartarugas e animais no geral tem de garantir que nada nem ninguem projudica o seu animal
reivax
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Seg 18 Fev 2013 - 18:49

Sim, esta está sem hipoteses de fugir Smile
Freestyler
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 56

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Sex 22 Fev 2013 - 0:15

Sim sr realmente um espaço com muito potencial para evoluir. Decoração ao nível de flora, talvez uma queda de agua.
No teu lugar colocava uma vedação de jardim a volta do lago com espaço da vedação para o lago de uns 50cm e enchia mais o lago.

Mas de qualquer maneira muitos parabéns por tentares melhorar as condições de vida da tua tuga. Esta porreiro!!! Very Happy
Kunami
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 433

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    Sex 22 Fev 2013 - 1:02

Freestyler escreveu:
Sim sr realmente um espaço com muito potencial para evoluir. Decoração ao nível de flora, talvez uma queda de agua.
No teu lugar colocava uma vedação de jardim a volta do lago com espaço da vedação para o lago de uns 50cm e enchia mais o lago.

Mas de qualquer maneira muitos parabéns por tentares melhorar as condições de vida da tua tuga. Esta porreiro!!! Very Happy

Concordo... Penso que se vedares bem o espaço a volta tiras mais partido do lago e já não há problema com os cães Smile
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O meu lago está finalmente pronto    

O meu lago está finalmente pronto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores-
Ir para: