Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Cor na carapaça estranha
Hoje à(s) 13:17 por RaquelMarta

» Ajuda - Informações
Hoje à(s) 11:47 por diogomarianoo

» Qual a espécie?
Hoje à(s) 8:54 por tgmendes

» Passando as patas nos olhos
Hoje à(s) 8:29 por norby

» Condições do Aquaterrário
Hoje à(s) 8:28 por tgmendes

» Hireoglífica - Não Come
Hoje à(s) 8:27 por tgmendes

» Reparação filtro externo canister
Sab 19 Ago 2017 - 16:59 por joaonuno10

» Urgente - Alimentação cagado pescoço de cobra
Sex 18 Ago 2017 - 14:23 por thiagotales

» Espécie das minhas tartaruguinhas
Sex 18 Ago 2017 - 9:40 por norby

Compartilhe | 

graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
prettyturtle
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 176

MensagemAssunto: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Sab 5 Jan 2013 - 22:57

Eu vou comprar uma destas tartarugas.
Qual é que acham melhor?
lizbon19
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Sab 5 Jan 2013 - 23:37

A única diferença é a linha amarela da cabeça que a da kohni vai a volta do olho e a pseudogeografica não!Ou então o nome comum delas que a kohni chama se tartaruga corcunda do mississipi e a pseudogeografica chama -se falsa corcunda do mississipi.
Qual deves comprar? A que gostares mais ,pois os cuidado são exactamente iguais. Smile
hipnoticgirl
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 505

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 0:37

kohni são super dóceis e activas!
Quando os olhos são claros, é o máximo.
neco_leo
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 293

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 10:01

Eu tenho uma kohni e é muito gira e está sempre a desarrumar o aquario todo Razz
mikeninja
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 10:59

eu acho as kohni mais giras mas sao gostos.
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 922

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 11:00

Compra a mais barata Very Happy
Pedro-Turtle
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 460

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 11:22

Eu acho que o preço é mesmo para as duas, eu tenho uma graptemys pseudogeographica pseudogeographica e é muito bonita, ativa, agora quanto à escolha, escolhe a que quiseres, a diferença é pequenina.
prettyturtle
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 11:41

Eu gosto mais da graptemys pseudogeographica kohni.
Pedro-Turtle
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 460

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 11:47

Então compra antes uma kohni se gostas mais, aqui à beira de minha casa à venda por acaso não kohni só há a pseudogeographica pseudogeographica.
prettyturtle
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 14:03

Eu ainda não vi nas lojas de animais se há a graptemys pseudogeographica kohni mas se não houver esta compro a outra .
mikeninja
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 15:14

às vezes vejo as duas espécies juntas e vendem como sendo todas iguais. temos de ter atenção a isso.
prettyturtle
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 17:48

vou ter atenção a isso
blopes
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2110

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Dom 6 Jan 2013 - 20:46

Espero que tenhas mais sorte que eu, estou satisfeito nao e por aí, mas enganaram me quanto a especie....
lizbon19
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   Sex 11 Jan 2013 - 1:18

Blopes pior fui eu enganado quando comprei a minha trachemys scripta scripta e disseram que era uma hieroglifica xD
eu não percebia nada de tartarugas fui pela mais pequenina e colorida xD
uma coisa é enganarem nos com sub-espécies outra é com espécies como a mim xD
Mas para eles é tudo igual! aqui em portugal só te falta responderem que tem muitas espécies a verde e a castanha!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?   

graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: