Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Doação de 2 tigres
Ontem à(s) 19:53 por Ronaldo Coutinho

» Qual a espécie da minha Nikita??
Ontem à(s) 18:42 por sumota

» Ajuda - tartaruga doente
Ontem à(s) 11:46 por MightyCucumber

» Pseudemys concinna hieroglifica
Seg 18 Set 2017 - 17:48 por norby

» Pálpebras inchadas e peles
Sex 15 Set 2017 - 17:03 por norby

» Carlão ou Carlinha? Dúvidas com o sexo da minha pequena
Sex 15 Set 2017 - 15:45 por norby

» Fungos ou troca de carapaça?
Sex 15 Set 2017 - 15:11 por Jotemalo

» Casa do Artur
Qui 14 Set 2017 - 14:06 por norby

» Termostato
Qua 13 Set 2017 - 22:55 por Falseia

Compartilhe | 

Apresentações (Topico Unico) part-2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
GD
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Hola caros amigos!!   Ter 10 Jul 2012 - 20:18

Hola toda a gente!!
Como vos todos tambêm estou criando tartarugas. As especies que tenho sao radiata e géochelone élégans. Comm radiata ainda nao tive reproduçao mas com elegans tenho todos os anos. Eu estou em França mas sou Português.
Fiquei contente de achar este forum com meus compatriotas, e poder falar desta nossa paixao.
SofiaM
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 10 Jul 2012 - 20:39

Bem vindo a este mundo virtual, para falar das nossas amigas cheers
GD
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 10 Jul 2012 - 20:48

Obrigado SofiaM, estou procurando como incluir uma imagem nos meus topicos.
SofiaM
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 10 Jul 2012 - 20:57

Se é iniciante aqui no forúm, terá que esperar alguns dias (não sei quantos ao certo), para postar fotos...
LeonelFS
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 10 Jul 2012 - 22:38

Boa noite.
Chamo-me Leonel, tenho 39 anos e sou de Pombal.

Ao contrario dos que aqui frequentam este forum, eu ainda não tenho tartarugas mas como estou finalmente a desenvolver um projeto de ha algum tempo, decidi juntar-me pois assim poderei evitar desde já problemas futuros.

Resido em vivenda e estou atualmente a empenhar uma parte do jardim na formação de um lago, que já está em construção.

No fim de finalizado deverá ter uma capacidade entre 1500 a 2000 litros.

A ideia é nesse lago colocar futuramente peixes e tartarugas auqaticas e no exterior deste uma tartaruga terrestre, vedando toda a zona envolvente que será de cerca de 25m2.

E como sou eu que estou a construir tudo aos poucos, poderei ir fazendo as devidas adaptações.

Como tal estou certo de que será uma mais valia poder partilhar a vossa vasta experiência nestes assuntos.
Apalone
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1430

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 10 Jul 2012 - 23:18

Boas, esperamos fotos e que abras um tópico sobre a tua experiência, já que por aqui são poucos os que têm essas espécies e menos ainda os que as reproduzem.

GD
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qua 11 Jul 2012 - 6:52

Com certeza, logo que acha como incluir fotos, vou meter algumas das minhas bichas;
Por hoje entao tenho 4 radiatas (2 machos e 2 fêmeas) e 8 Géochelone élégans (3 machos e 5 fêmeas).
Tambêm estou criando 2 sulcatas que têem 2 anos, 2 pardalis, tambem de 2 anos, e algumas boettgeri (2 machos e 5 fêmeas).
RicardoF
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 501

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qua 11 Jul 2012 - 8:48

Grande coleção!! affraid affraid
Tens aí um autentico tesouro! cheers
Venham as fotos drunken
Anuskas
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 531

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qua 11 Jul 2012 - 8:51

Faz cá falta mais pessoal com terrestres assim como tu. Bem vindo!
P TURTLE
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1079

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Sex 13 Jul 2012 - 10:34

Bem vindos ao fórum!
lali15
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Seg 16 Jul 2012 - 17:16

Ola,
Meu nome é Lali.Sou de New York mudei para o Brazil recentemente ainda não me adptei bem ao portugues.Tenho duas tartarugas tigre d'água uma achei na china dentro de um Keychain fiquei com muita pena e decidi comprar o Keychain para libertala peguei licença do Ibama e ele deixou eu ficar com ela.E a outra comprei no Galpão Animal que é licenciada pelo Ibama a mais nova tem 7 meses e se chama Turtle(a do keychain) ja a mais velha tem 8 meses e se chama Life(a do Galpão Animal)
Renato
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2727

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Seg 16 Jul 2012 - 20:02

Encontrou a tartaruga na China? Estranho, quando fui aos EUA e comprei um Water Dragon, em ligação ao Ibama disseram-me que qualquer importação de répteis ao Brasil era proibida... Podes me dizer o que fizestes (Se possível por pm, para não desvirtuar o tópico Smile )? Obrigado e bem vinda!
ruddy
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 26 Jul 2012 - 19:17

boas pessoal,
eu sou o ruddy tenho 16 anos sou françes, tenho uma tartaruga com 1o anos.
Desde que conheci este forum gostei muito dele e tenho vindo buscar muitas ideias nele, agora decidi-me cadastrar. What a Face
pcosta
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Sex 27 Jul 2012 - 16:57

boas pessoal...sou o pedro.tenho 27 anos moro no barreiro...espero esclarecer muitas duvidas bem como aprender sobre estes fantasticos seres...ainda nao tenho nenhuma mas espero vir a ter e muito em breve..pois tenho 2 filhotes pequenotes que adoram tartarugas ...bem como o pai...cumprimentos a todos
P TURTLE
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1079

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 2 Ago 2012 - 14:28

Bem vindo a todos!
dp86
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Sex 3 Ago 2012 - 18:27

Boa tarde, tenho 2 tartarugas aquaticas uma mississipi map e outra penso ser uma yellow bellied slyder, penso eu =)

Espero ler e aprender muito sobre tartarugas para as poder tratar sempre da melhor maneira possivel!! =)
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Sex 3 Ago 2012 - 19:21

Bem vindos!
Sofia OD
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 542

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 7 Ago 2012 - 15:08

Olá a todos, chamo-me Sofia, tenho 21 anos e sou de Aveiro Smile

Devo ser a única no fórum que não tem tartarugas Embarassed , mas primeiro quero aprender sobre o assunto e depois arranjar a dita, gosto de perceber as necessidades de cada animal antes de os ter! Very Happy

Tenho um lago com 500l e 16 kinguios, 3 cadelas, 3 gatas, 2 porquinhos da índia e alguma passarada Razz

Espero aprender muito com todos vocês, obrigada Very Happy
Anonima
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 222

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 7 Ago 2012 - 15:13

Bem vinda sofia c:
sarainwonderland
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 1

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 7 Ago 2012 - 20:03

Olá! Very Happy
O meu nome é Sara e tenho 21 anos e sou da zona de Sintra. Adoro animais mas principalmente tartarugas. Há 5 anos atrás foi-me oferecida pela minha melhor amiga a minha Melody que é uma Corcunda do Mississipi que adoro e que também é uma companhia para mim. É muito comilona e muito activa cheers . Ela tem uma carapaça de 19 cm. tongue
Assim que encontrei este forum pensei: "É o sitio ideal para eu aprender ainda mais sobre estes seres vivos fantásticos."

E uma coisa é certa:
Quem vive sem animais, certamente não é tão feliz. albino
http://sarainwonderland.blogs.sapo.pt
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 7 Ago 2012 - 22:53

Bem vindas, e Sara, gostaríamos muito de ver sua tarta. E concordo com sua frase Very Happy .
Quero parabeniza-la Sofia OD, por estar pesquisando antes de arranjar uma tarta, há muitas pessoas que compram tartarugas por impulso, e acabam por prejudicá-las devido a falta de informação. Parabéns mesmo!
adriana.v.orsi@gmail.com
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 4

MensagemAssunto: Olá   Sex 10 Ago 2012 - 21:53

Oi gente, tenho 22 anos, amooo tartarugas e tenho 2 tigre d'adua de 4 anos, 1 femea e 1 macho!!

Vou frequentar bastante o forum.. tenho uma duvida de principiante.. como troco o meu nome?? Não quero que fique meu e-mail!
sarac
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 2

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Dom 12 Ago 2012 - 17:13

Olá,

Sou a Sara, tenho 21 anos e sou do distrito de Leiria. Em minha casa temos uma tartaruga há cerca de 5 anos. Chama-se chippy (não me perguntem porquê lol), é muito comilona, gosta de tentar "morder" e passa o dia a pedir comida.

Decidi registar-me neste fórum para saber mais sobre ela e sobre as condições que lhe posso dar para ela estar confortável uma vez que está gigante! Também gostava de saber um pouco mais sobre a alimentação...

Vou criar um tópico e já posto fotos dela Smile
DARKasNIGHT
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 1488

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Seg 13 Ago 2012 - 20:42

bem-vindos

---
POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
black-wolf
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 14

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Seg 13 Ago 2012 - 21:46

Olá Smile

Eu sou o Pedro de Braga, tive durante 8 anos 5 Faces Laranja até que tive de as dar a quem tinha mais espaço que eu, felizmente ainda as posso visitar Smile

Agora que já tenho a minha casa estou a pensar voltar a ter uma tartaruga.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   

Apresentações (Topico Unico) part-2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 18 ... 33  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Apresentações-
Ir para: