Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Tartaruga terrestre
Hoje à(s) 15:04 por Filipe Cruz

» Ofereço tartaruga
Hoje à(s) 12:41 por lfernandes

» Carapaça a desfazer
Ontem à(s) 14:49 por RP

» tartaruga perdendo a cor da carapaça
Ontem à(s) 11:34 por RP

» Ajuda!! Acho que a Chloe quer hibernar mas ...
Ontem à(s) 11:30 por RP

» Adoção de tartarugas
Ontem à(s) 11:19 por norby

» A minha tartaruga (Marshmallow) não come há mais de 4 dias
Ontem à(s) 11:05 por norby

» ajuda com luz uva uvb 3.0 100w da exopets
Ontem à(s) 11:00 por norby

» Ofereço tartarugas
Dom 19 Nov 2017 - 10:41 por Filipe Cruz

Compartilhe | 

Apresentações (Topico Unico) part-2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte
AutorMensagem
Dressa
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 8

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qua 29 Ago 2012 - 22:18

Obrigada pela recepção.
=D
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: As minhas quatro meninas!!!   Qui 30 Ago 2012 - 12:19

Olá a todos!!!

Vou-vos apresentar as minhas quatro meninas que já foram cinco... bem... passando à frente... elas têm todas um ano, excepto uma que está comigo há três meses!!

Este é o Preguiça!!! Tem cerca de um ano e é o mais "maluco" das minhas meninas/maninos!!! XD
Está sempre a tentar ter mais comida e é o que suja mais o aquário... por enquanto vive sozinho, porque mordia uma das minhas meninas... Digam lá se não tem ar de refilão!!! ahahah

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Esta é a Sleepy!! Tem quase um ano e é a mais sossegada!!!... Esta era a que levava as dentadas do Preguiça....!! Vive com outra das minhas meninas e dão-se muito bem!!! Very Happy

Esta é a Pipoca!!! Tem um ano e ADORA comer!!!! Come muito rápido e adora festinhas da cabecinha e na carapaça!! XD

Esta é a Happy!!! Está comigo desde o dia 18 de Junho de 2012 e acho que é feliz!!!! Dantes tinha muito medo de pessoas, mas agora já se habituou!!! Very Happy Neste momento vive sozinha, pois não queiram saber o que aconteceu à sua companheira (era a Swimmer)!!!

Gostam das minhas meninas?? Very Happy

blopes
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2110

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 13:06

Tantas tartarugas, espectacular,parabéns....
Gosto da carapaça da Happy... cheers
nicoferreira1999
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 49

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 13:08

Muito giras mesmo!!
Parabéns
blopes
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2110

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 13:38

Consegues colocar fotos do habitat delas.... Smile
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 16:31

obrigada a todos!!! Consigo sim, Blopes!!! vou tirar umas fotos e mais para a noite ponho!! ok?? Very Happy
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 16:39

Belas tartarugas!
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 16:43

Bem.. afinal tenho fotos no computador:

Aqui está o Preguiça!!! É provisório, pois vou-lhe arranjar melhores condições!!! Very Happy

Aqui era onde estava o Preguiça com a Pipoca e a Sleepy... mas agora é onde está a Happy porque é a mais pequenina!!!

Mais logo tiro fotos ao aquário qe falta!!! Mais uma pergunta: As minhas tartaas não têm filtro porque eu não percebo muito disso... alguém me pode ajudar??

ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 16:43

obrigada Matheus
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 16:47

É verdade!!! Esqueci-me deste:

Era onde estava a Happy dantes!!! Agora estão lá a Sleepy e a Pipoca, mas modifiquei o aquário!!!

Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 16:56

O filtro é indispensável (e também o lâmpada UVB, e o termostato), o acúmulo de sujeira faz mal para elas.
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 17:00

Já tenho as lâmpadas!!! Very Happy Só me falta o termostato e o filtro!!!
Sabes explicar-me qual a diferença entre filtro interno e filtro externo?
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 18:24

O filtro interno fica dentro, o filtro externo fica fora LOL

Não há muito mais a dizer. Uma observação, os externos são melhores e bem mais práticos, para alem de não roubar espaço no aquário.

Mais importante é comprares filtro sempre com a capacidade correcta para a litragem do aquário, que é sempre no minimo 5x mais. (Por exemplo, para 100L, filtro de 500L/h)

E termostato tambem tem de ser proporcional, 1w por cada 1L, mas melhir é comprar sempre um pouco acima, assim garante um funcionamento mais eficaz. (Por exemplo para 100L, termostato de 150w ou 200w)
ritapulgapipoca
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qui 30 Ago 2012 - 22:00

obrigada!!! quando puder vou ver isso!! Very Happy Very Happy Bem... alguém sabe preços? agraadeço todas as informações!!! Smile

sunny
AshtarPT
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Olá Tartarugueiros ;)   Sex 31 Ago 2012 - 8:18

Bom dia a Todos!

Já sigo o forum à algumas semanas, mais precisamente desde o dia em que investimos numa Tartaruga ( falsa mississipi de 5 cm).

Aprendi muito, o que acho que estou a utilizar para melhorar a vida a nossa mais pequena membra da familia Wink

Parabêns pelo forum, banstante informativo e prático.
jr_mga
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 13

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Sex 31 Ago 2012 - 11:51

Isso ai parceiro.. Estamos juntos.. tbem sou novo e adorei e aprendi muito com o forum!
skater10
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 51

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Sex 31 Ago 2012 - 12:49

Bem vindo =>D
AshtarPT
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Dom 2 Set 2012 - 6:37

Obrigado a todos
Turtle_Pateta
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Seg 3 Set 2012 - 16:51

Boa tarde Smile Somos o Ricardo e a Sara e à menos de um mês oferecemos uma tartaruga ao membro mais pequeno da família Smile Pensamos que iria ajudá-lo a ter uma certa responsabilidade por ter um animal dependente dele!

Entretanto o menino chamou a tartaruga de Pateta Laughing

Ao inicio comprei com uma tartarugueira em forma de rim, mas decidi investigar um pouco sobre a bicha e o vosso forum foi muito util Smile Agora já temos um sitio bem maior para ela estar à vontade!!

Não entendemos muito sobre ela ainda, mas andamos a investigar para lhe darmos uma vida feliz Smile

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Aqui está o Pateta Smile hehehe
Por esta altura, ele já não tem esta rede pq estava a proteger o termostato, mas ela estava sempre a pular e nós tirámos Smile
wickwack
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Olá a todos, à procura de tartaruga   Ter 4 Set 2012 - 7:53

Olá a todos. Sou de Lima, Peru. Eu não falo português, apenas espanhol, mas semelhança e Traduz Google pode me ajudar a escrever em seu fórum.

Eu amo tartarugas, eu tenho duas tartarugas pés amarelos. Quero comprar um casal de tartarugas Geocheleone Sulcata. Infelizmente essas tartarugas não são vendidos no meu país, há pouca demanda. Estou determinado a conseguir essas tartarugas, minha pesquisa determinou que essas tartarugas voando em um avião dos EUA será difícil, caro e perigoso para as tartarugas.

Então, eu estou pensando em dirigir meu carro para o Brasil para comprar essas tartarugas e conduzi-los de volta para o meu país. Será uma longa viagem, mas eu estou disposto a fazer isso.

É difícil para mim saber se essas tartarugas são vendidos no Brasil. Eu procurei no google e parece-me que essas tartarugas podem ser comprados no Brasil. Eu gostaria de comprar um para homens e mulheres que, eventualmente, eles podem se reproduzir. Eu gostaria que eles sejam jovens, 1-5 anos de idade, se possível.

Minha pergunta seria se é possível comprar essas tartarugas no Brasil, e quão comum ou é fácil encontrá-los à venda. Se eles são comuns, então eu poderia apenas dirigir sem marcação prévia e comprar em uma loja de animais de estimação. Se eles não são comuns, então talvez eu possa organizar previamente e depois pegá-los. Ou talvez estes não posso tartarugas ser encontrado à venda no Brasil, como no meu país.

Além disso, se essas tartarugas podem ser comprados no Brasil, em que cidade você viu? quanto elas custam para uma tartaruga jovem?

Por favor, desculpe o meu português, eu sou apenas capaz de escrever esta usando o Google Translate. Desculpe ou se estou postando na área errada. Espero que você não pode ajudar, muito obrigado!
pingas
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: apresentação do pingas   Ter 4 Set 2012 - 11:19

Ola a todos.

Chamo-me Liliana e sou nova com a vida do pingas.

è uma tartaruga do mississipi e é muito especial. Sempre gostei de ter uma tartaruga e consegui Very Happy .

estou a aprender coisas novas, como por exemplo a alimentação dele o comportamento e o seu habitat.

Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 4 Set 2012 - 21:05

Bem vindo!
Olha, a Geochelone Sulcata eu nunca vi à venda, aqui no Brasil, nem sei se algum criador aqui tem exemplares desta espécie.
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 4 Set 2012 - 21:06

Bem vinda!
Desculpa perguntar isso, mas ela se encontra nesse local?
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Ter 4 Set 2012 - 21:08

Bem vindos!
pingas
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   Qua 5 Set 2012 - 10:04

ola, sim e já li que não é bom tela neste habitat..... Sad

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2   

Apresentações (Topico Unico) part-2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 33Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 19 ... 33  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Apresentações-
Ir para: