Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Apresentações (Topico Unico) part-1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ALves
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Sab 20 Fev 2010 - 22:06

Ola chamo-me Miguel tenho 17 anos e sou da Covilhã. Tenho apenas uma tartarugas hieroglífica.
SergioLopes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 5

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 22 Fev 2010 - 9:41

Boas.
Sou o Sérgio, tenho 29 anos, e adoptei uma tartaruga á uns tempos.. Estou por estas bandas as ver se aprendo mais um pouco.

Abraço
http://sergiolopes.com.pt
RedStar1982
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 61

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 22 Fev 2010 - 11:33

Boas malta, sou o REDSTAR e tenho uma tartaruga que ainda não bem a espécie. Espero vir a ajudar no que for preciso.

Abraço REDSTAR
http://www.undercoverslb.blogspot.com
Esmifra
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 150

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 22 Fev 2010 - 22:28

Bem vindos Very Happy
HFilip3
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Dom 28 Fev 2010 - 22:46

Olá, sou Filipe.
Sempre tive paixão pro tartarugas. Há já algum tempo andava a ponderar comprar duas.

Esta semana passei por uma loja de animais e lá estava só como !o patinho feio" o que julgo ser uma tartaruga corcunda do mississipi. Engraçado pois inicialmente sempre achei mais piada ás hieroglífidas...

Esta semana vou buscar uma companheira para ela... deve ser bastante jovem, a carapaça mede cerca de 31 milímetros
viola
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 6

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 1 Mar 2010 - 7:46

Olá a todos sou a Alexandra e juntei-me a vós para aprender tudo o que possa sobre tartarugas pois são uns bichinhos dos quais eu gosto muito.
Tenho três tartarugas , 2 hieroglificas e a outra ainda não sei bem qual a sua espécie, mantenho-as enquanto ainda são pequeninas num aquario com peixes á mistura e nunca houve uma baixa!
Para além de tartarugas e peixes ,ainda tenho outros animais de estimação, tal como 6 gatos e 2 cães.
Wink
leites
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 1 Mar 2010 - 10:10

bem vinda.

espero que as tuas tartarugas estejam a ter todos os cuidados que merecem. e agora vais poder tirar as tuas duvidas e ficar a saber ainda mais para poderes tratar ainda melhor as tuas amigas Wink

cumps
Dannie1992
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 1

MensagemAssunto: Apresentação   Sab 20 Mar 2010 - 19:08

Olá, sou uma jovem de 17 anos .. espero que me consigam ajudar Smile Very Happy
Kary
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 295

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Ter 23 Mar 2010 - 0:30

Boas, chamo-me Carina tenho 26 ano e tenho duas tartarugas uma Trachemys Scripta Elegans e outra Trachemys Scripta Troosti. A primeira tenho há cerca de 6 anos a outra tenho há 3 anos. Neste momento são os meus animais de estimação, mas adoro animais no geral. ^^
baros
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 126

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Ter 23 Mar 2010 - 0:38

Bem vindos! Very Happy

As elegans I love you
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Sab 27 Mar 2010 - 23:15

Olá =) Chamo.me Beatriz e tenho 21 anos. Tenho duas tartarugas que inclusive já abri um topiko para me ajudarem com as suas especies. Uma tenho 99% de certezaque é um corcunda do mississipi. A outra não sei. A primeira foi me oferecida nos anos e vai fazer agora em abril um ano que está comigo é muito fofa =D A segunda é no minimo um 1 ano mais velha que a primeira, resgatei-a a uma dona que não a tratava nada bem e a tartaruga estava muito mal tratada =( eu cheguei a comentar que nao sabia que tinha sobrevivido, mas pelo que conclui que as tartarugas devem ser "duras de roer" =D .. Agora ando com o dilema do espaço... tenho um akuário, mas que já começa a ser pequeno quando o comprei não sabia quea mnh tartaruga iria ter companhia. E a sua companhia está grandinha, já tem o tamanho da minha pama da mão eapesar de mais velha quando a trouxe para casa era mais pequena que a minha =S

Bijus** e gosto muito deste forum é mesmo muito util e é bom estar em ontacto com pessoas que tambem gostam de animais como eu.

P.S.: para alem das tartarugas tbm tnh 1 cão rafeirito que tirei das ruas em bébé, 2 hamsters, 1 caturra, 1 agarponis, 2 peixes. E fiquei á pouco tempo sem os meus 3 gatos, 1 coelha e 1 porquinha da india =(

Última edição por BeatrizL em Qua 14 Mar 2012 - 14:55, editado 1 vez(es)
Kary
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Sab 27 Mar 2010 - 23:50

Bem vinda BeatrizL.

Este forum é realmente muito útil, ajuda-nos imenso a tirar as nossas dúvidas e a acalmar os nossos receios Smile
Feliperp
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 9

MensagemAssunto: Chegando   Seg 5 Abr 2010 - 18:10

Meu nome e Felipe 21 anos, e possou uma tigre d'agua "esfoemada" rs que esta com 7 meses
rsrs
Kary
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 5 Abr 2010 - 20:53

Bem vindo Feliperp e bem vinda a tua tartaruga também ^^
Thomas
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Qua 7 Abr 2010 - 17:58

Nome: Tomé
Localidade: Paços de Ferreira, Porto
Descrição: Sou um rapaz simpático que adora animais
Animais de estimação: 2 tartarugas Corcundas Do Mississipi
2 Peixes Dourados

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Kary
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Qua 7 Abr 2010 - 21:14

Bem vindos, Thomas e as duas Mississipis ^^
Thomas
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Qui 8 Abr 2010 - 9:26

Obrigado Smile
trindade
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 9

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Dom 11 Abr 2010 - 9:23

Oi oi, sou a Patrícia e tenho os meus modestos 17 anos. e moro no cacém...
Comprei recentemente uma tartaruguinha , que parecia horrivelmente sozinha e mal tratada na loja.
tenho ainda 2 peixes Bettas, um tritão, um periquito velhinho e uma gata.
E só não tenho mais porque o orçamento é curto.

Espero qe me ajudem com a minha nova aquisição.
Kary
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Dom 11 Abr 2010 - 9:33

Bem vinda trindade e todos os teus amiguinhos ^^

Vamos tentar ajudar Very Happy
Afonso Melara
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 468

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Dom 11 Abr 2010 - 15:34

Claro!

Cumprimentos king
cilinha
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Sab 17 Abr 2010 - 18:40

OLA!!! Sou a Cilinha...

Tenho uma face rosadas (de +- 25cm que foi encontrada e que me vieram trazer..), outras duas com cerca de 15cm que não sei a raça, apesar de me parecerem face rosadas também (estavam para ser abandonadas..) desde Outubro de 2009.

E hoje vieram-me trazer outra que também não conheço raça, que foi encontrada na estrada...

Estão todas num lago exterior...

Para além das tartarugas tenho um cão, uma gata e dois peixes...

Smile
DC
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 33

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Seg 19 Abr 2010 - 21:36

Ola a todos:D

sou o David tenho 19 anos, adoro tartarugas, de momento tenho 25 tartarugas mas espero ainda ter mais.

ja coloquei fotos das minhas tartarugas no local apropriado do fórum, mas ainda falta colocar as fotos de 9 tartarugas. e tambem vo colocar fotos das instalaçoes delas xD

para alem de tartarugas tenho peixes, rãs, lagostins, salamandras e tritoes, 5 cães, passaros, etc

Very Happy
Riafs
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 4

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Qui 22 Abr 2010 - 17:44

Olá, chamo-me Rodrigo, vivo em Lisboa e ao longo de 24 anos tive 2 tartarugas e 3 cagados.

Já criei um tópico para que me ajudem a identificar a tartaruga que tenho agora, se me poderem ajudar fico grato.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

beijinhos e abraços.
http://www.ptlax.net
Di
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Sex 14 Maio 2010 - 17:32

Ola a todos!
Sou a Diana, tenho 27 anitos e sou nova por estas bandas.
Tenho duas tartarugas pequenitas e tenho duvidas em relação á espécie e sexo de uma delas.
Será que me podem dar uma ajuda?
Obrigado

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
tyutry
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1760

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   Sex 14 Maio 2010 - 20:06

boas cria um topico no sitio certo para dexcobrires a especie mas se procurares por ai na secçao de especies tens la de certeza fotos de tartarugas iguais a tua, e assim ja podes ver a especie dela

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-1   

Apresentações (Topico Unico) part-1
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Apresentações-
Ir para: