Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
OtisBufi
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 103

MensagemAssunto: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Dom 26 Fev 2012 - 13:55

Boa tarde. A minha grapetemys bebé de 2 meses tem uma infecção respiratória e estou a ficar muito preocupada porque levei-a ao veterinário e ele está a dar-lhe um antibiótico injectável (intramuscular) dia sim dia não...é necessário ela tomar 5 injecções e já lá foi 3 vezes. Ela parecia melhor mas hoje ainda não parou de "espirrar" praticamente, já deve ter dado uns 15 espirros :S será que isto é "normal" e não me devia preocupar ou ela já devia ter parado de espirrar tendo em conta que está a tomar antibiótico? Tenho a temperatura da água nos 28ºC (aumentei a temperatura dos 26º para os 28º há uns dias por recomendação do veterinário) e lâmpada UVB.

Obrigada.
Turtlelover1234
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 52

MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Dom 26 Fev 2012 - 13:59

Eu nao entendo muito de infeccao respiratoria em tartas mas primeiro termine o tratamento e ve se surge efeito quando eu tive pneumonia levava 48 horas pro antibiotico comeca a fazer efeito nao sei se e a mesma coisa com tartas.
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Dom 26 Fev 2012 - 16:44

Fizaste bem em por nos 28º, mas tens de ter cuidado com a temperatura fora de água, se ela sai de água e não tiveres a parte seca quente, ela apanha com uma oscilação de temperatura que não faz bem, principalmente, dado o estado em que se encontra.
P TURTLE
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1079

MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Qua 29 Fev 2012 - 17:22

Para manter uma boa temperatura fora de água, podes tapar uma parte do aqua,assim são evitadas grande parte das oscilações de temperatura.
norby
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 3146

MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Qua 29 Fev 2012 - 17:32

Boas,

Dá-lhe tempo.

Procura de topicos por palavra chave [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: