Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

minha tartaruga pode ficar sem comer??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
papito
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: minha tartaruga pode ficar sem comer??   Seg 16 Nov 2009 - 18:27

saudações amigos(as)

alimento minha tarta diariamente, so agora depois de colher informações aqui no forum que fui recomendado a deixar um dia de jejum por semana.....ja estou seguindo correctamente as dicas
tenho uma duvida...precisarei em breve fazer uma viagem e ficarei aproximadamente uns 20 dias ausente...ja ouvi dizer nao lembro exactamente aonde, que nao ha problema em deixa-las por uns 15 dias sem comer...isso é verdade??
realmente estou sem saber o que fazer pois sera dificil encontrar uma "babá" pra ela....

cumprimentos
M.
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga pode ficar sem comer??   Seg 16 Nov 2009 - 18:53

acho 20 dias tempo demais sem comer... Mas espera pelos mais entendidos. O melhor será arranjares alguém que va alimentar a tartaruga enquanto estas ausente.
tyutry
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1760

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga pode ficar sem comer??   Seg 16 Nov 2009 - 20:42

boas 20 dias e muito tempo mas arranja um alimentador automatico pode nao dar para todo o tempo mas ja nao fica tanto tempo sem comer.

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
papito
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga pode ficar sem comer??   Seg 16 Nov 2009 - 21:20

tyutry escreveu:
boas 20 dias e muito tempo mas arranja um alimentador automatico pode nao dar para todo o tempo mas ja nao fica tanto tempo sem comer.
o que vem a ser um alimentador automatico?
tyutry
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1760

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga pode ficar sem comer??   Seg 16 Nov 2009 - 22:47

o alimentador é tipo este
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
RP
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2484

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga pode ficar sem comer??   Ter 17 Nov 2009 - 9:32

Realmente 20 dias é muito tempo, mas também depende das condições em que está e da altura do ano. (Mantida a uns 23º C é possível, sobretudo se estiver bem alimentada e sem qq doença...)
Alimenta-a bem durante pelo menos 2 semanas antes da viagem, e tenta o alimentador automático. Wink
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: minha tartaruga pode ficar sem comer??   

minha tartaruga pode ficar sem comer??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: