Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dargão
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37

MensagemAssunto: muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga   Dom 3 Jul 2011 - 14:57

olá, eu sou novo aqui, mas adoro tartarugas e tenho uma à 2 anos, por agora esta tudo bem com ela.
Ontem deixaram à porta de minha casa uma tartaruga com mais ou menos 25cm, eu não sei qual é a espécie, mas adorei-a e gostava de ficar com ela, mas não sei o que lhe dar de comer.
Alguém me pode ajudar? O que lhe posso dar de comer? por favor, é muito urgente, este já é o segundo tópico que deixo, porque no outro só uma pessoa respondeu!
por favor!
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1181

MensagemAssunto: Re: muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga   Dom 3 Jul 2011 - 15:27

Tenta dar os alimentos mais variaveis possiveis da lhe sitcks,carnes brancas,peixe,vegetais dentro do que eu te disse tens muito por onde escolher mas nos vegetais tenta não dar alface, pepino,tomate e espinafres porque acho que a muita variadade de vegetais.

Até já Wink
Dargão
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 37

MensagemAssunto: Re: muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga   Dom 3 Jul 2011 - 15:48

o que são sitcks? que tipo de peixe?
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1181

MensagemAssunto: Re: muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga   Dom 3 Jul 2011 - 15:53

É uma ração para as tartarugas , peixe pode comprar numa loja de animais uns guppies e reproduzes e alimenta o tartaruga assim com alimento vivo ou se não vais a um hipermercado e compras carapaus pequenos,anchovas assim um peixe pequeno.

Até já
Smile
kilava
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2968

MensagemAssunto: Re: muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga   Dom 3 Jul 2011 - 16:30

sticks sao umas uns pausinhos verdes para as tartarugas sendoum composto de tudo o que elas precisam. os camaroes sao apenas guluseimas. podes dar vegetais (menos alface) , carnes cruas e peixe cru.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga   

muito urgente, preciso de informaçoes alimentares para a minha tartaruga
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: