Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» 2 Tartarugas
Ontem à(s) 23:24 por EduardaRibeiro

» Manchas na carapaça
Ontem à(s) 18:11 por DiogoFreitas132

» Tartaruga não come
Ontem à(s) 14:44 por arq.sousapedro

» Ofereço tartaruga
Ontem à(s) 13:25 por Filipe Cruz

» Tartaruga terrestre
Ontem à(s) 13:20 por Filipe Cruz

»  Como faço para viajar com uma tartaruga?
Ontem à(s) 11:28 por norby

» Como faço para viajar com a tartaruga?
Ontem à(s) 11:24 por norby

» Achamos uma Tartaruga
Ontem à(s) 11:23 por norby

» Ph da água
Ontem à(s) 11:20 por norby

Compartilhe | 

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
JequiinhaPT
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 146

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 13:53

Pictus escreveu:
Konigvs escreveu:
Num aquário assim pequeno eu nem me punha com contas!! Pegava numa medida de 1L e ia despejando até ao nível que queria e aí tinha a certeza de quanto levava!!!

Até que enfím! Cool

É lixado não ter a mais pequena noção das coisas!!! E depois é este tipo de pessoas que nos "governam", mas isso já era outra discussão.
Ai essa linguajem num forum com menores! Existem formas de se dizer tudo sem se recurrer a peixeirada.

Fala mal das pessoas que nos governam, mas depois olha-se pa ele que é extremamente bem educado (ironia)
Mais vale ser governado por pessoas que sabem fazer contas do que por pessoas que nem sabem falar como deve ser Very Happy

Última edição por norby em Sex 4 Nov 2011 - 19:10, editado 1 vez(es) (Razão : editado - norby)
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 14:07

Sinceramente o palavreado do konigvs nem é nada de mais, hoje em dia isso já é tão banal. Eu sou do tipo que usa expressões do genero "cum caneco", asneiras não é comigo. Mas as pessoas que me rodeiam são capazes de usar 3 asneiras numa frase de 5 palavras, hoje em dia é assim. E eu moro em frente a uma escola básica, em que miudinhos que deviam andar a jogar ao berlinde dizem coisas de deixar qualquer um chocado, por isso...
JequiinhaPT
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 146

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 14:11

BeatrizL escreveu:
Sinceramente o palavreado do konigvs nem é nada de mais, hoje em dia isso já é tão banal. Eu sou do tipo que usa expressões do genero "cum caneco", asneiras não é comigo. Mas as pessoas que me rodeiam são capazes de usar 3 asneiras numa frase de 5 palavras, hoje em dia é assim. E eu moro em frente a uma escola básica, em que miudinhos que deviam andar a jogar ao berlinde dizem coisas de deixar qualquer um chocado, por isso...

Eu digo asneiras, mas sei quando não as devo dizer
A minha mãe só me ouviu dizer uma asneira na vida, foi ao bater com o dedo mindinho do pé na cama de ferro que o disse, e ela só ouviu pq tava a passar, mas nem me disse nada porque sabe que foi sem querer.

Mas é bem verdade Beatriz, os miudinhos de agora sabem tudo e mais alguma coisa, o pior é que só sabem as coisas más :X
Até eu que sou de uma geração mais próxima das deles fico um pouco chocada..
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

Masculino Mensagens : 3394

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 14:26

o proprio forum devia bloquear essas palavras, estou em foruns que se escrever mos essa palavra, no topico so aparecem ***
Pictus
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 14:43

Por mais banal que seja, vamos manter o perfil educativo e didatico do forum Smile
RB
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 231

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 15:24

este é o meu tanque exterior

alguma ideia de melhoramento?

a unica que m ocorreu foi ter deixado buracos na placa de cimento para poder ter vasos com plantas comestíveis á altura da tarta e com as raizes dentro de agua
yeah
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 15:51

Olá. Por acaso vendo o teu tanque até te posso dar uma ideia que se calhar ajuda na qualidade da água. Tens uma saída no fundo e uma entrada em cima. Se arranjares um filtro externo e ligares a saída à entrada do filtro e depois ligares a saída de água filtrada à parte de cima tens uma especie de nascente de água filtrada. É só uma ideia. Já agora, bem aproveitado o tanque.
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 16:13

outra dica, tapa o tanque por cima, a tarta consegue trepar essa rede na boa
Pictus
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 16:15

Parece-me perfeitamente bem.
RB
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 16:16

Guilherme escreveu:
outra dica, tapa o tanque por cima, a tarta consegue trepar essa rede na boa

ate hoje nunca tentou

o k eu estou a pensar fazer na rede é cortar os cantos em cima e virar pra dentro tipo nas prisoes Razz
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 16:18

tenho uma mapa que em 6 anos tambem nunca tentou trepar a rede do lago(80cm altura), até este ano ter desaparecido e ter a ido achar a 700 metros mais á frente no meio da estrada nacional
RP
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2489

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 16:22

Guilherme escreveu:
tenho uma mapa que em 6 anos tambem nunca tentou trepar a rede do lago(80cm altura), até este ano ter desaparecido e ter a ido achar a 700 metros mais á frente no meio da estrada nacional

Exactamente! Nós é que devemos prever e evitar riscos, é como as mordeduras de cães "ai, ele é tão mansinho, até lhe dá lambedelas"... não há problema de estarem juntos... ATÉ UM DIA!
RB
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sex 4 Nov 2011 - 16:25

á bom :O

vou ver se vou tratar disso entreto

ate pk pro ano vou juntar la a que esta dentro de casa lol
P TURTLE
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1079

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sab 5 Nov 2011 - 17:53

Está muito bom o tanque Very Happy
RB
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Sab 5 Nov 2011 - 18:12

tenho medo que seja pequeno pra elas quando em adultas lol mas logo s ve
RP
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2489

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 13 Mar 2012 - 14:17

P TURTLE
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 13 Mar 2012 - 17:41

RP escreveu:
MAIS FOTOS COM EXEMPLOS DE AQUATERRÁRIOS:
http://tortues-terrestres.forumactif.com/t88807-regroupement-des-photos-de-vos-aquariums

Existem uns bem criativos e eficazes, obrigado pela partilha!!
RB
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 13 Mar 2012 - 18:56

boas Smile

este topico relembrou m hoje dumas coisas

hoje juntei a tarta mais pequena que estava dentro de casa á maior que esta na rua e cobri tambem o tanque com rede por cima

http://imageshack.us/photo/my-images/687/13032012044.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/39/13032012045.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/696/13032012046.jpg/

ja agora acham que possa haver problema pela diferença de tamanho?

http://imageshack.us/photo/my-images/268/13032012040.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/9/13032012041.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/607/13032012042.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/220/13032012043.jpg/

desculpem la por links mas o imageshack ou acabou com isso ou entao fui eu que desta vez n encontrei baah
P TURTLE
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 13 Mar 2012 - 20:12

Não, penso que não problema com a diferença de tamanhos pois até nem é muita, mas mesmo assim é sempre bom ver se elas se dão bem...
RB
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 13 Mar 2012 - 20:21

P TURTLE escreveu:
Não, penso que não problema com a diferença de tamanhos pois até nem é muita, mas mesmo assim é sempre bom ver se elas se dão bem...

é normal a mais pequena fugir da maior? á bocado vi a pequena de frante pra grande mas a fugir tipo a nadar pra tras
tyutry
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1760

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Seg 19 Nov 2012 - 18:52

aqui fica mais um link com fotos de aquaterrarios muito fixes
http://www.flickr.com/photos/16380814@N04/page39/

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
SandroA
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2540

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Seg 19 Nov 2012 - 19:34

Mas que mundo de aquários e "lagos"
obrigado Smile
Helder & Ana
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Seg 25 Mar 2013 - 22:43

Que lagos lindos vou fazer um em breve para as minhas 5 meninas,
se bem que duas ainda são ainda bébes ainda vão ficar no aquario por mais um dois aninhos.
Mas obrigado pelos posts Very Happy
Belas ideias que acabei de tirar
P TURTLE
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 26 Mar 2013 - 11:47

tyutry escreveu:
aqui fica mais um link com fotos de aquaterrarios muito fixes
http://www.flickr.com/photos/16380814@N04/page39/

Muito bom, obrigado pela partilha!
moraes
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 251

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   Ter 26 Mar 2013 - 12:58

ficou muito lindo esse exemplo aqui masficaria melhor se no lugar da areia na parte seca tivesse terra.elas preferem terra Laughing
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes   

Aquaterrários e Lagos dos membros ou ideias que achem interessantes
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: