Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Uma coisa a lembrar com filtros de exterior

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pictus
Membro Regular
Membro Regular

MensagemAssunto: Uma coisa a lembrar com filtros de exterior   Qua 18 Maio 2011 - 9:38

Pessoal é assim, eu ja tive filtros no exterior, neste momento ja não tenho e por isso recorro a mundanças parciais da água frenquentes. No entanto para quem tem, lembrar SEMPRE de proteger o cabo eletrico de alimentação do filtro. As minhas tartas sem eu saber começaram a roe-lo e quando me apercebi já não faltava muito para chegar aos fios metalicos, felizmente não aconteceu nada, mas é algo para ter em conta.
Luiz Fellipe
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1587

MensagemAssunto: Re: Uma coisa a lembrar com filtros de exterior   Dom 26 Jun 2011 - 19:42

ufa,quando começei a ler ''sem eu saber começaram a roe-lo e quando me apercebi''fiquei assustado mas ainda bem que não aconteceu nada!
também não tenho filtro no meu aqua,apenas faço TPA de 30% a toda semana e a limpeza completa em 15 em 15 dias!e a agua está sempre limpa Very Happy

Uma coisa a lembrar com filtros de exterior
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores-
Ir para: