Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

Dúvida sobre lago

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1181

MensagemAssunto: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 17:05

Queria fazer um lago em lona já tive a ver umas coisas e já tenho umas ideias só que não sei como eu de fazer uma especie de esgoto para fazer os tpa's semanais em ves de tar lá a tirar a balde tava a pensar fazer uma coisa de mais ou menos 750litros mas não redondo podem me ajudar se faz favor a dizer para estes litros quanto de fundura e de comprimento é perciso por enquanto são só estas dúvidas mais com o passar do tempo gostava vou pondo mais.

Até já Very Happy
Antoonio Santos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 141

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 18:00

Ja tens outra tarta?
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 18:07

Não porque tou a ver se arranjo outra tava a pensar por duas ai nesse lago eu gostava de comprar uma que não fosse comum se souberem de alguem que tenha uma assim digam se faz favor.
Afinal ainda não é hoje que possoir a procura da outra pois a minha irma só chega as 19:30 por isso penso que hoje não vale a pena e amanhã não posso ir pois chego mesmo muito tarde só na quarta e que lá posso ir mas é só uma hora ou duas mas vou a mesma já tenho as plantas para por a volta do lago agora só falta comprar umas alfaces de água um nenufare e um lotus se der para por num lago.

Até já e respondam se faz favor as perguntas porque queria despachar isto o mais rapido possivel
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

Feminino Mensagens : 5304

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 18:19

Lagos em lona nao percebo nada, mas se queres fazer ligação ao esgoto para escoar a água, acho que não dá em lona, tinhas de fazer buraco na lona, nao? E depois deixava passar água. De lona nao percebo. Os unicos lagos que conheço com ligaçao aos esgotos são de cimento e penso que tambem dá com plastico. Eu era para fazer, mas depois vi que não valia a pena e quem ia fazer era o meu pai, por isso ele é que sabe fazer, nao sou eu loool Fazer a ligação ao esgoto tens de abrir o chão e fazer a ligação do lago até ao esgoto, e depois no lago leva tipo uma rolha no fundo que quando queres tirar água é so tirares essa rolha. De resto não sei mais nada.

Última edição por BeatrizL em Seg 16 Maio 2011 - 19:56, editado 1 vez(es)
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 18:31

Fogo quer dizer que tinha de tirar a água a mão Evil or Very Mad não sei sou tão perguiçoso e já tinha começado a fazer o buraco Mad
Bem vou começar tudo de novo tambem fiz oburaco debaixo de uma oliveira e isso não ia dar uma coisa certa pois tinha de limpar todos os dias a água.

Até já e perciso de ideias se faz favor é mesmo urgente. e obrigado dona Breatriz lol! Laughing
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 19:18

Tentem dar hoje as ideias para ir dormir a pensar no projecto se faz favor Laughing
E que gostava mesmodecomeçaro mais rapido possivel Rolling Eyes

Até já
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 20:04

Porque não compras um lago? Pelo menos é só fazer o buraco e meter lá o lago, e ficas com algo que já se sabe que é bom e que vai durar. E tirar a água não é assim tão complicado, primeiro não precisas de tirar a água toda, é só metade e depois se meteres um filtro a água até vai aguentando limpa. Eu optei por isso.
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 20:07

Pois mas acho que aqui na agriloja de Tomar não a issomas vou procurar obrigado poracaso tens alguma noção que quanto isso vai custar.

Até já e obrigado pela dica Very Happy
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 20:31

Não sei, eu comprei o meu por 45€, mas é de 170L e tava em promoção. Existem depois outros tamanhos e tambem depende da loja que os venda, por vezes variam o preço.
vicenteanjos
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   Seg 16 Maio 2011 - 20:38

Ok vou pensar tudo melhordepoisdigo qualquer coisa. Wink

Adeus e obrigado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre lago   

Dúvida sobre lago
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Lagos e Instalações Exteriores-
Ir para: