| A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Leinad97.45 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 17 Fev 2013 - 23:25 | |
| Beatriz, como é que tem andado com a flakes? Nao era essa que tinha a visao afetada ou algo assim? |
|
 | |
lancelot78 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Seg 18 Fev 2013 - 6:21 | |
| Bem quem anda a procura das nelsoni, penso que uma loja perto do Colombo as tem a venda, mas muito pequeninas Ainda não sei identificar especies assim á 1ª mas penso que são, e perguntei e foi confirmado pelo vendedor. Alguma coisa é só apitarem. |
|
 | |
Kunami Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Seg 18 Fev 2013 - 14:16 | |
| |
|
 | |
Leinad97.45 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Sex 22 Fev 2013 - 23:55 | |
| |
|
 | |
blackesystem Iniciante

Mensagens : 219 Idade : 19 Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes
 | Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Sab 23 Fev 2013 - 10:23 | |
| Ah? 35 euros lol nao esta barata de mais??? |
|
 | |
blackesystem Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Sab 23 Fev 2013 - 10:25 | |
| |
|
 | |
blackesystem Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Sab 23 Fev 2013 - 10:25 | |
| |
|
 | |
mikeninja Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Ter 19 Mar 2013 - 18:19 | |
| |
|
 | |
Guilherme Membro Viciado

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qua 20 Mar 2013 - 21:08 | |
| |
|
 | |
blopes Membro Regular

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qua 20 Mar 2013 - 21:27 | |
| |
|
 | |
Leinad97.45 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qua 20 Mar 2013 - 23:24 | |
| |
|
 | |
mikeninja Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qui 21 Mar 2013 - 9:16 | |
| pois, é como tinham falado aqui de ter uma nelsoni achei que talvez era bom para a tartaruga vir para boas condições como as deste topico mas isso já é uma escolha do dono do topico |
|
 | |
BeatrizL Membro Veterano

Mensagens : 5304 Idade : 30 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
 | Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qui 21 Mar 2013 - 11:02 | |
| Está reservada, segundo informação do anunciante. |
|
 | |
mikeninja Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qui 21 Mar 2013 - 12:09 | |
| espero que vá para boas mãos |
|
 | |
Leinad97.45 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Qui 21 Mar 2013 - 12:52 | |
| - mikeninja escreveu:
- espero que vá para boas mãos
E eu. Depois de estar naquelas condiçoes, é o que merece |
|
 | |
BeatrizL Membro Veterano

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 31 Mar 2013 - 13:21 | |
| |
|
 | |
Helder & Ana Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 31 Mar 2013 - 14:08 | |
| Boa pascoa!  essa agua toda verde não tens nenhum tipo de filtragem |
|
 | |
BeatrizL Membro Veterano

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 31 Mar 2013 - 14:33 | |
| Tenho. Uma coisa não tem a ver com outra. A água está ao sol ganha verdete e bichinhos dos quais as tartarugas se alimentam. Era só colocar um filtro com uvc, mas eu prefiro assim. Nada melhor que o natural. |
|
 | |
Leinad97.45 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 31 Mar 2013 - 19:54 | |
| Estao muito lindas! Quais sao as medidas atuais, principalmente da Chipmix, sabe dizer? Boa Páscoa |
|
 | |
kilava Membro Regular

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 31 Mar 2013 - 20:54 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Tenho. Uma coisa não tem a ver com outra. A água está ao sol ganha verdete e bichinhos dos quais as tartarugas se alimentam. Era só colocar um filtro com uvc, mas eu prefiro assim. Nada melhor que o natural.
Sendo assim, e so por curiosidade fazes tpa's com que regularidade? |
|
 | |
BeatrizL Membro Veterano

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Seg 1 Abr 2013 - 9:15 | |
| - Leinad97.45 escreveu:
- Estao muito lindas!
Quais sao as medidas atuais, principalmente da Chipmix, sabe dizer? Boa Páscoa
A ultima vez que medi estava Pim's - 17/18 cm Brownie - 11/12 cm Chipmix - 9/10 cm Óreo - 9/10 cm As actuais da chipmix acabam por ser essas porque ela não vai passar disso, é um macho.
Última edição por BeatrizL em Seg 1 Abr 2013 - 9:28, editado 1 vez(es) |
|
 | |
BeatrizL Membro Veterano

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Seg 1 Abr 2013 - 9:27 | |
| - kilavaaa escreveu:
- BeatrizL escreveu:
- Tenho. Uma coisa não tem a ver com outra. A água está ao sol ganha verdete e bichinhos dos quais as tartarugas se alimentam. Era só colocar um filtro com uvc, mas eu prefiro assim. Nada melhor que o natural.
Sendo assim, e so por curiosidade fazes tpa's com que regularidade?
Depende. No inverno por exemplo, faço praí uma ou duas vezes, elas hibernam, nao sujam e tambem não há folhas e flores a cair na água (da árvore que tenho por cima do lago). Agora é quando começo a fazer mais. No outono mais ainda, porque caiem as folhas da árvore, decompoem-se tudo no fundo, faço tpa's e limpo o fundo. |
|
 | |
blackesystem Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Seg 1 Abr 2013 - 19:50 | |
| |
|
 | |
Saracocas1 Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Sab 20 Abr 2013 - 23:52 | |
| Estive a ler o topico todo e fiquei apaixonada. Tudo muito bem pensado, adorei mesmo! Aguardo então novas fotos e actualizações  |
|
 | |
mikeninja Iniciante

| Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) Dom 21 Abr 2013 - 14:15 | |
| desculpem a minha pergunta (ainda não sei muito de tartarugas em lagos), mas a óreo não é um pouco pequena/nova para estar no lago? |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos)  | |
| |
|
 | |
| A nova "casinha" das minhas meninas =P (fotos) | |
|