Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos

Compartilhe | 

A minha Tartaruga faz uma coisa estranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
nessitah
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 17

MensagemAssunto: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Qui 27 Ago 2009 - 20:53

Boas... desculpem lá o assunto do topico ser grande mas é a verdade a minha T-Green faz uma coisa estranha e ao mesmo tempo engraçada.
Há uma pedra no aquario maior que as outras (bem maior) tipo ovo de codorniz e a minha T-Green, remexe-o com as patas da frente como se estivesse sei lá... a aconchega-lo talvez.

Ainda é um pouco cedo para saber o sexo dela, mas eu segundo os materias que ando a ler na net, parece que é uma menina a minha T-Green.

O que acham que é o facto dela remexer aquela pedra como se fosse um ovo? Adoro assistir aquilo ela a mexer na pedra tao concentrada com as patitas da frente fica mesmo querida.

=P
tyutry
Admin
Admin

Masculino Mensagens : 1760

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Qui 27 Ago 2009 - 21:51

ela deve estar a tentar fazer um esconderijo e nao tem nada a ver com ovos pois as taratrugas nao cuidam dos seus ovos.
e quantos anos tem a taratruga é que so se sabe o sexo dela aos 5/6 anos mais ou menos.

POR FAVOR UTILIZEM A PROCURA ANTES DE PERGUNTAREM, AS RESPOSTAS JÁ ESTÃO NO FORUM
nessitah
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Sex 28 Ago 2009 - 7:32

Sim eu sei que sose sabe o sexo dela com 5 ou 6 anos.
Como é que eu posso colocar no aquario um esconderijo?
M.
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 209

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Sex 28 Ago 2009 - 11:23

Eu quando tinha pedras no meu aqua, elas tambem estavam sempre a tentar reviralas do avesso =P

isso é normal estao a explorar o seu habitat Smile
nessitah
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Sex 28 Ago 2009 - 12:34

sim, mas o mais engraçado é que ela so revira aquela por ser a maior =)
Kary
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 295

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Qui 25 Mar 2010 - 14:55

nessitah escreveu:
Sim eu sei que sose sabe o sexo dela com 5 ou 6 anos.
Como é que eu posso colocar no aquario um esconderijo?

Boas, um "esconderijo" que acho que as minhas gostam, são umas plantas (artificiais) mas muito parecidas com o real, porque são muito levezinhas o que faz com que elas as metam como preferem.
Adoram ir para baixo das plantas e ficam lá a dormir por vezes... sinto que aquilo é o esconderijo delas. Smile
ALves
Iniciante
Iniciante

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Qui 25 Mar 2010 - 19:37

podes por un vaso de plastico deitado com pedras no fundo
baros
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 126

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   Qui 25 Mar 2010 - 19:49

Não faças é torres com pedras e coisas pesadas porque elas têm mta força e podem mexer na tua construçao deitar tudo abaixo e virarem papa Sad
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A minha Tartaruga faz uma coisa estranha   

A minha Tartaruga faz uma coisa estranha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: